Gerson diz que a obstrução é um “crime contra a população”

A obstrução na votação da sessão de hoje, foi um verdadeiro crime contra a população.
Afirmando isso, afirmo também que desde ontem tenho sido citado e recebido vários adjetivos negativos a meu respeito por parte de alguns vereadores. Sobre isso manterei meu silêncio, pois nestes meus três mandatos de legislatura jamais entrei em embate desnecessário.
Minha única preocupação é com a população, e por isso hoje ao final da Sessão Ordinária , esclareci para todos o que realmente está acontecendo no que diz respeito a formação das Comissões na Câmara.
Quero deixar claro que há 19 legislaturas o cálculo de proporção utilizado nessa composição é o mesmo que utilizamos e que em nenhum momento descumpri com a ordem judicial. Mas, que mesmo assim se o magistrado entender que estamos errados no cálculo, refaremos. Eu não tenho compromisso nenhum com o erro.

Gerson Omar dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores de Lages

2 comentários em “Gerson diz que a obstrução é um “crime contra a população””

  1. Se no mérito do mandado de segurança restar provado que a proporcionalidade não foi respeita, significa que há dezenove legislaturas se faz a composição das comissão de forma “ERRADA”! Por dezenove legislaturas se desrespeitou a Lei Orgânica Municipal e regimento interno do Poder Legislativo.
    A diferença é que agora alguém questionou a composição como vinha sendo feita, e fez isso observando-se os prazos que a legislação estipula para questionamento de atos administrativos que, em tese, violam direito líquido e certo.

    Responder
  2. Antes tarde do que mais tarde… bem lembrado Ricardo melhorar as coisas, fazendo o certo sempre é mais difícil. Principalmente no Brasil, e quase impossível quando se trata da Serra Catarinense. A mais pobre e atrasada região do Estado,e a culpa não é do povo! O lageano se desencantou de votar. As abstenções imperam nas eleições de Lages e o desgoverno também, só o cidadão lageano poderá se desvenciliar de toda essa problemática. Parece que agora a oposição, depois dos míseros 56 votos de diferença, acordou e criou ânimo…agora vai…

    Responder

Deixe um comentário