
Sobre o debate da Rádio Mix, na minha visão, em se tratando do desempenho dos candidatos, pouco mudou do anterior.
Com a exceção de que o Prof Ed não se saiu tão bem quanto no primeiro, pois foi cortado já na sua primeira fala e o rompimento de seu discurso pronto e impactante arrefeceu sua fala.
Mas, o desempenho dos demais acabou por obedecer quase que a mesma ordem da anterior.
Desta feita não foi o prefeito Ceron o principal alvo das críticas, mas o vereador Lucas Neves e a deputada Carmen Zanotto e o próprio Prof Ed.
Ceron saiu de foco e parece que isso fez falta, tanto que chegou a tomar para si uma ofensa que nem seria dirigida a ele.
Quando o prof. Ed foi de cheio encima de Lucas por ter copiado seu plano de governo de Caucaia, no Ceará. Lucas defendeu-se dizendo que não é feio copiar o que é bom, citando vários programas que ele foi atrás e trouxe para ser aplicado aqui. “O que é feio é ser preguiçoso, vadio”. O professor Ed pareceu não se importar com isso, sendo que a resposta estava sendo dirigida a ele. Mas, Ceron se sentiu ofendido, e pediu direito de resposta, o que me pareceu muito fora de propósito.
A Carmen foi criticada e para ela foram dirigidos questionamentos com relação ao Fundo Eleitoral e até mesmo à tendência socialista de seu partido.
O debate ficou muito mais na questão ideológica do que no que se refere a propostas de governo. Nisso não avançou nem um pouco.
Chegou-se até a questionar o sucesso dos governos comunistas e mesmo socialistas.
Preguiçoso e vadio….o Lucas entende muito bem desse assunto!
O Lucas diz que anda por todos os bairros sem parar, mas está pesando uns 200 kg. Tem algo errado aí.
Moro no São Miguel a 35 anos, nunca vi esse cara aqui! Isso que ele tem parentes por aqui .Conversa demais, mente muito, antipático, arrogante, metido a besta! Jamais terá o meu voto!
É no debate. Ele superou em arrogância. Falta de respeito com os demais candidatos. Falou até em brete!! ACABOU enterrando a campanha!! Ano que vem. Terá que se agarra em alguma coisa no governo estadual. ISSO se não levar um chega pra lá!!
O Professor Ed não se importou pq ele é trabalhador e não se rebaixaria a xingamentos proferidos por quem não tem argumentos. Lucas Neves tem se mostrado extremamente transtornado e arrogante, além de machista.