Grade para impedir a aglomeração de moradores de rua na Joca Neves

Para acabar com a aglomeração dos moradores de rua na concha acústica da Praça Joca Neves, a prefeitura colocou uma grade. A queixa dos vizinhos com a situação é muito grande.

O moradores de rua também colocaram fogo nesta casa abandonada na madrugada de hoje, na rua João Ribeiro Branco, Sagrado.

2 comentários em “Grade para impedir a aglomeração de moradores de rua na Joca Neves”

  1. Problema resolvido???
    SQN.
    Troca de valores???
    Proteger o bem público ou o público???
    Essas pessoas deveriam ser vistas, tirar da rua, as autoridades devem discutir muito antes de tomarem essas decisões.

    Responder
  2. Uma questão muito difícil! “Tirar das ruas”??? Recordo que se relatou inúmeras vezes, já há anos, que eles, talvez a maioria, NAO aceita o atendimento! São recolhidos, e em poucos dias, retornam às ruas! Não de.submetem à regras nas instituições! Talvez todo esde trabalho valha à pena em razão daqueles que que aceitam o tratamento e se reintegrar à vida “normal!

    Responder

Deixe um comentário