O deputado Bruno Souza (Novo) entregou pessoalmente na tarde desta segunda-feira, 02, cartas a deputados de diversas bancadas, convidando os parlamentares para um diálogo mais profundo sobre a proposta de reforma da previdência estadual que tramita na ALESC.
Na carta, o parlamentar apresenta os dados sobre o orçamento previdenciário e enfatiza o volume de R$ 4,2 bilhões do déficit, valor maior do que os orçamentos totais da educação, saúde e segurança do estado.
“A proposta enviada pelo governo é insuficiente e compromete a capacidade financeira do estado nos próximos anos. É um verdadeira “reforminha”, muito aquém do necessário. É hora da Assembleia assumir o protagonismo. Precisamos respeitar a lógica dos números: ou somos responsáveis agora, ou nosso estado vai quebrar amanhã. Não aprovar uma reforma da previdência adequada significa menos recursos para a saúde, educação e segurança”, afirma o parlamentar. Bruno Souza já protocolou uma emenda substitutiva global, além de emendas ao projeto.
Esse degenerado do Bruno, fica cavocando incongruências para criar foco para a direita. Não deve se eleger. Por isso apela sempre. Fascista.
A maior parte dos deputados, exceto a bancada do PT, não leram e não sabem do que se trata a reforma, podem boicotar Moisés, mas para não se desgastarem vão votá-la, o pior é votarem sem saberem em algo maquiavélico, por isso as associações estaduais estão se reunindo para ao menos esclarecerem aos deputados o teor criminoso desta reforma.Não me admiro que um cara tão baixo e lixo como Bruno se empenhe para satisfazer seus patrões e mostrar textos tão sórdidos. Vergonha de haver eleitores que votam neste lixo.