David às voltas com moção de repúdio

Vereador David Moro apresentou uma moção de repúdio ao governador Moisés pelo episódio envolvendo o ex-secretário da Infraestrutura Carlos Hassler, e o deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB), que impediu este último a acompanhar um prefeito em audiência em seu gabinete.

A maioria dos vereadores foi contra a moção, uma vez que tanto o governador não aprovou a atitude do secretário que o demitiu em seguida.

David então retirou a moção da pauta para corrigir “o erro de digitação”, justificou. Posteriormente ele corrigiu dirigindo o repúdio a apenas o secretário demitido.

3 comentários em “David às voltas com moção de repúdio”

  1. Infelizmente. Na Câmara Municipal. A maioria não tem condições nem de ser presidente de bairro. Só desfrutam da boa grana que ganham pra não fazer nada. UMA VERGONHA. temos que ficar atentos. Esse ano os mesmos. Vem para os bairros. Mentir em busca de votos!!

    Responder

Deixe um comentário