Marcius se licencia da Assembleia até o dia 20

0.png

Seguindo orientações médicas, o deputado Marcius Machado (PR) está em licença até o dia 20 de março. O pronunciamento aconteceu nesta quarta-feira (6) em sessão ordinária na Assembleia.
 
A extensa rotina do parlamentar e as poucas horas de sono devido às dores que vem sentido durante o período noturno resultou na licença. “O calendário do legislativo não me permitiu cumprir à risca as ordens médicas, agora a coisa é séria, preciso me recuperar o mais rápido possível”.
 

A previsão é de que o deputado Marcius retire o colete cervical no início de abril e então inicie a fisioterapia. A dor é resultado da lesão da queda que Marcius sofreu no início de janeiro, onde fraturou três vértebras na lombar.

 
Foto: Fabiano Coelho

Deixe um comentário