Um prêmio que dá a dimensão econômica de Lages. Temos muitos empresários de peso

OPr__mio.jpg

A vigésima edição do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, nesta quinta-feira à noite, começou com uma homenagem às oito empresas que receberam a premiação em todas as edições. 
 
 
Em seu discurso, a diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio, falou sobre a esperança de que novos dias estão surgindo e serão positivos para o fortalecimento da economia, contribuindo para o progresso e empreendedorismo.
6884be57_3599_429e_84c9_ec64ed4fbae5.jpg
 
Este último, por sinal, foi apontado durante todo o evento como a grande aposta para traçar um intenso caminho rumo ao desenvolvimento econômico. Ao todo, 55 empresas foram premiadas, cinco delas como Empresas Destaque, e 50 por terem sido as maiores geradoras de ICMS Adicionado ao longo de 2018.
 
239e21b0_1c16_457a_8fcc_39e77d662431.jpg
 
“Dentro dessa comemoração é importante salientar as empresas destaque, que são empresas que fazem investimentos, trazem inovação e têm outros tipos de negócios, geram outros tipos de impostos e também são importantes para a cidade e a região”, afirma.
 
O Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio é uma realização do Correio Lageano e Instituto José Paschoal Baggio.
 
“Estamos rumando para os 80 anos de um veículo que era um jornal e hoje é um veículo múltiplo – multiplataforma e multiatividades, todas ligadas à comunicação e a geração de conteúdo. É uma data muito importante para nós pois além de comemorar a nossa própria história ao longo desses anos tão diversos, com tanta mudança, com tantos cenários, também comemoramos a história de quem cresceu ao nosso lado”, comenta a diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio.
 
premio.jpg
 
Presentes as autoridades do município: prefeito, vice, deputados Carmen Zanotto, Gabriel Ribeiro e Marcius Machado, lideranças empresariais e autoridades militares.

Deixe um comentário