MDB de Lages diz que apoio a Moisés não inclui compromisso futuro

NOTA A IMPRENSA

 

O Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro de Lages manifesta gratidão aos votos recebidos no último dia 07 de outubro de 2018, data do 1º turno destas eleições. Enaltecemos o nosso respeito em relação às mudanças que a nossa gente de Santa Catarina e de Lages e de todo o pais, fizeram acontecer, onde a onda da mudança minou, renovando a história de nossa política brasileira.

O MDB de Lages esteve junto ao candidato Mauro Mariani, que apresentou a sociedade catarinense, um jeito novo de governar e de fazer política, com uma proposta que contemplava toda a sociedade.

Diante do exposto, reunidos na noite desta segunda feira (15) o Diretório Municipal do MDB de Lages, sinaliza e manifesta seu total e irrestrito apoio ao candidato ao governo de Santa Catarina Comandante Moises (PSL), o qual apresenta a verdadeira mudança na política, diante de seu concorrente neste 2º turno.

Reiteramos ainda o manifesto de apoio é com total liberdade, sem nenhum tipo de compromisso ou exigências.

Elevamos em mais alto grau, nosso respeito a toda militância do MDB de Lages e da região e Santa Catarina, do qual seguirá ainda mais unida, para que possamos renovar e continuar a defender a nossa democracia a qual acreditamos temos o orgulho em participar.

Lages, em 15 de outubro de 2018.

Luiz Ademar Paes

Presidente do MDB Lages

 

Esta nota veio em função do debate de ontem entre os candidatos ao governo, onde Gelson Merídio sustentou que o MDB estava apoiando o Comandante Moisés e este apoio não viria de graça. Significaria que: se vencer as eleições levará o partido consigo.

 

7880a12a_6a5b_4a36_83ca_57dce1d345ad.jpg

Coluna Moacir Pereira de 16/10/2018

Deixe um comentário