A padaria "Pão do Pedro", do secretário Mario Hoeller de Souza, mudou de mãos. Foi adquirida pelo empresário Leo Andreolli há cerca de quatro meses.

O casal Andreolli e a consultora Miriam Regianini, apresentando o chope de vinho
Leo que é natural de Erechim, está em Lages a cerca de 30 anos. Resolveu deixar a transportadora para entrar em um novo ramos, pois lembra que o transporte é uma atividade que oferece muitos riscos. Como em 30 anos nunca sofreu uma acidante que fosse, decidiu deixar a estrada em tempo, como ele mesmo cita.
A padaria investiu muito em equipamentos e apenas uma máquina tem condições de produzir 70 mil pães por hora. Ele pretente entrar no ramo do pão francês congelado.

O gelato Rafaelato e a gerente Ana
Leo trouxe de Palmas (Tocantins) a franquia do sorvete italiano Rafaelato que tem cerca de 40 sabores e pode processar inclusive as frutas da região que o franqueado desejar.
Mas, os investimentos não param ai, o empresário só ainda não instalou a fábrica de sorvete Rafaelato em Lages, porque o espaço que pretende utilizar – um prédio da rua São Joaquim – está alugado. Tão logo seja desocupado a fábrica será instalada. Ele pretende distribuir este sorvete em toda SC.
