A Diretoria de Trânsito de Lages (Diretran) está comunicando que, a partir do dia 18 de dezembro, a rua Jerônimo Coelho terá o trânsito interrompido entre a rua Marechal Deodoro e o portão lateral de acesso ao Hospital e Maternidade Tereza Ramos. O motivo é a construção da passarela que unirá os dois blocos do Hospital.

De acordo com o coordenador executivo de Segurança e Trânsito, Jacinto Bet, o trecho da rua Jerônimo Coelho, entre a rua João de Castro e o portão lateral de acesso ao Tereza Ramos, passará a ter mão dupla enquanto as obras da passarela forem executadas. “Será proibido o estacionamento no lado direito da via, sentido rua João de Castro para rua Marechal Deodoro”, explica.
O estacionamento existente no lado oposto, sentido rua Marechal Deodoro para rua João de Castro, será modificado de oblíquo para paralelo. A previsão de conclusão dos trabalhos e consequente liberação da via está programada para o dia 28 de fevereiro de 2018.
“Como a lavanderia e o refeitório ficarão no prédio atual, precisamos fazer essa interligação. A passarela social terá 38,27 metros, enquanto a de serviço será um pouco maior, com 56 metros e em “L”, destaca o engenheiro Marcos César Gonçalves, gerente da filial Florianópolis da Construtora Progredior.
Foto: Cristiano Rigo Dalcin
