Já a campanha de Marcius Machado/Andreia Strasser, está nas mãos do marqueteiro João Alberto Soares e a produção dos programas eleitorais ficará a cargo de Jakson Pereira.

Uma coisa a destacar: a extrema organização do PDT. Andreia já estava com todo o esquema acertado, antes mesmo de fechar a aliança.
A coligação terá um pouquinho mais do que 50 segundos no horário eleitoral. Significa dizer que não deverá gastar muito com produção, o que é um dos grandes gastos de campanha
Já a campanha de Marcius Machado/Andreia Strasser, está nas mãos do marqueteiro lageano Jakson Pereira.
Uma coisa a destacar: a extrema organização do PDT. Já estava com todo o esquema acertado, antes mesmo de fechar a aliança