Há uma onda de violência entre os estudantes que até assusta

 

Acho que está na hora da Gered interferir nas escolas e tentar acabar com a onda de violência que está sendo alimentada pelos alunos.

 

Quase que diariamente são postados nas redes sociais vídeos mostrando menores sendo agredidos por colegas. E o incrível que, enquanto um agride, vários acompanham de longe, até gravando o vídeo, sem interferir. Até essa passividade diante da violência é algo que precisa ser trabalhada. Será que o que acontece com um ser humano que está perto de nós não nos toca… não nos importa? Enquanto não for comigo podem fazer o que quiserem com meu colega? E a tão propalada solidariedade. Morreu para essa geração e as escolas não estão repassando a elas?

 

Parece que as direções dos colégios não estão dando conta do problema.  Mesmo que aconteça fora de seus portões, deve importar para a escola sim!

Deixe um comentário