Sessão da Câmara não teve transmissão

 

Primeira sessão da Câmara do ano não teve transmissão pela TV

Algumas das matérias constante na pauta

 
Moção de João Chagas (PSC) que pede ao Governo do Estado a chamada ao trabalho dos aprovados nos concursos das polícias Civil e Militar.
 
Elói Bassin (PROS) que requer que os detentos do semiaberto possam ajudar na limpeza dos terrenos baldios, potenciais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e do zika vírus;
 
Aidamar Hoffer (PSD) entrou com moção de aplausos à miss lageana Priscila Rosa, que ficou em segundo lugar no Miss Santa Catarina.
 
A sessão de hoje também deveria definir qual vereador assumirá a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, em vacância desde que Thiago Oliveira assumiu o comando da Câmara. Enquanto não há uma definição, assume a presidência de maneira provisória o legislador mais velho entre os membros da comissão – Elói Bassin.
 
 
Explicação da assessoria
 
Asssessoria da Câmara informou que houve um problema técnico do pessoal da TVAL, que não comutou o sinal respectivo. "Como foi percebido este problema pelas 18h e já não havia pessoal na torre de transmissão aqui em Lages a partir de tal horário, hoje somente foi possível fazer a transmissão via streaming em nosso site". 
Disse que amanhã vai entrar em contato com o pessoal de lá para que a transmissão seja normalizada.

Deixe um comentário