Primeira sessão da Câmara do ano não teve transmissão pela TV
Algumas das matérias constante na pauta
Moção de João Chagas (PSC) que pede ao Governo do Estado a chamada ao trabalho dos aprovados nos concursos das polícias Civil e Militar.
Elói Bassin (PROS) que requer que os detentos do semiaberto possam ajudar na limpeza dos terrenos baldios, potenciais focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e do zika vírus;
Aidamar Hoffer (PSD) entrou com moção de aplausos à miss lageana Priscila Rosa, que ficou em segundo lugar no Miss Santa Catarina.
A sessão de hoje também deveria definir qual vereador assumirá a presidência da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, em vacância desde que Thiago Oliveira assumiu o comando da Câmara. Enquanto não há uma definição, assume a presidência de maneira provisória o legislador mais velho entre os membros da comissão – Elói Bassin.
Explicação da assessoria
Asssessoria da Câmara informou que houve um problema técnico do pessoal da TVAL, que não comutou o sinal respectivo. "Como foi percebido este problema pelas 18h e já não havia pessoal na torre de transmissão aqui em Lages a partir de tal horário, hoje somente foi possível fazer a transmissão via streaming em nosso site".
Disse que amanhã vai entrar em contato com o pessoal de lá para que a transmissão seja normalizada.