Agora é assim, se você publica matéria a respeito de certas pessoas da prateleira de cima da atual gestão, você recebe ameaça de judicialização. Se a crítica é com relação a sua situação enquanto homem público teria, ao certo, de fornecer explicações ou justificativas. Mas essa pessoa se recusa a fazer isso, entendendo que diante do cargo que ocupa pode mesmo até ameaçar a imprensa.
O espaço está aberto para que ele possa de justificar.
Ocupar um cargo de relevância na administração pública traz consigo o dever constitucional da transparência e da prestação de contas. Críticas à atuação profissional, questionamentos sobre gestão e investigações jornalísticas fazem parte do escopo do interesse público.
O uso ou a ameaça de processos judiciais por parte de autoridades é muitas vezes interpretado por profissionais da comunicação como uma tentativa de intimidação ou censura velada (o chamado assédio judicial), cujo objetivo é desestimular a continuidade de reportagens investigativas.
Que absurdo quem eles não conseguem comprar agora estão fazendo ameças
Pior Administração impossível
Pior legislativo
Lages a Beira do Abismo uma vergonha
Quem será que não pode receber críticas? Ora, se vc é parte do colegiado tem que entender que é vidraça, e se é vidraça pode sim receber pedradas. E a imprensa tá certa, tá no papel dela. Agora, se não quiser receber críticas deixe de ser comissionado e passe num concurso. É simples.
Ué o Lula está regulamentando a internet, só pra não falar mal dele?
A lei da mordaça é contra todos que publicam, inclusive blogueiros e jornalistas.
A tal regulamentação da internet é pra ninguém mais falar mal dos políticos, mas só os do PT estão se favorecendo….
Hoje o STF já mandou tirar um monte de vídeos que associam o PT ao PCC, e tanto que diziam que Bolsonaro é que iria voltar com a censura e vejam quem na verdade está censurando….
Esclareço que sou a favor da liberdade de imprensa, mas a maioria dos jornalistas fizeram o L, agora aguentem kkkk
Zé ruela, regulação da internet nada tem a ver com ameaças a imprensa mas, sim com conteúdos mentirosos (fake news) uso de imagens pessoais, apologia a violência…
Você merece o prêmio “E O LULA?!” De argumentação.
Vai ser tapado assim lá no cafundó do judas!