Está fazendo agora o que deveria ter feito quando ainda era governador. As vezes esse é o grande erro do governante: acha que não precisa dar explicações aos governados.
1 comentário em “Colombo esclarece a respeito da estrada de Coxilha Rica”
Por que não mostrou essa “verdade / realidade” há época dos fatos? Por que tinha ou estava no poder? E por que só mostra agora? Por que está em campanha eleitoral?
Por que não mostrou essa “verdade / realidade” há época dos fatos? Por que tinha ou estava no poder? E por que só mostra agora? Por que está em campanha eleitoral?