Reviravolta no PSD: Gean Loureiro pode vir a governador e João Rodrigues ir à Deputado Federal para ajudar a legenda e Júlio Garcia.
Com a federação União PP é conduzida em SC por Amin, e se encaminha para fechar com Jorginho, Gean Loureiro pode migrar para o PSD e repetir a dobradinha de 2022 ao governo do Estado com o próprio Eron Giordani – presidente do União- de vice, só que desta vez sem a União, mas todo pelo PSD.

Tanto faz ” dar na cabeca, como na cabeça dar”.
Se bater é do jogo , só que o resultado já se sabe…. Jorginho, o pequenes, eleito em primeiro turno.
O ponto negativo é que depois ele chama todos os derrotados para fazerem parte do governo.
” o inimigo de hoje, é o compadre de amanha”.
É impressionante como em um estado como SC, não se apresente opções para escolha de de seus
governantes . A possibilidade de termos que suportar mais um mandato desse nanico papudo e mentiroso que aí está, causa mal estar. Um sujeito arrogante, mal educado, cagão, insuportável! SC é um estado pujante, mas não porque o nanico inconsequente seja o governador. Pujança é natural para um estado com PIB alto, e com custo baixo. Os maiores responsáveis pelo PIB considerável, são o agro, amplamente apoiado pelo governo federal, bem como o movimento nos portos, também sob a responsabilidade do governo federal. Não termos uma opção a mais, é deprimente, termos que engolir candidatos cariocas prá nos representar, imaginar a de Toni e a Zanatta como nossos representantes só confirma nossa carência de políticos comprometidos.
Ovo vai ficar de fora pra deputado federal?
PSD tão despertados kkk