A Prefeitura cadastrou no Programa de Incentivo à Cultura (PIC) a Sapecada da Canção Nativa e o Recanto do Pinhão. A prefeita Carmen Zanotto concedeu uma coletiva de imprensa para anunciar a conquista. Como a triagem é parte integrante da proposta, o financiamento foi reprovado. Segundo as regras do programa, não se pode dar início a nenhuma etapa do projeto sem que sua aprovação esteja 100% concluída.
Todo mundo sabe que estes projetos de incentivos não é só a inscrição que é válida, passa por comissões, anãlises e pareceres finais, o lageano comemora antes da hora e depois falam que o Lula não gosta de Lages. Amadorismo. mandem estas solicitações com tempo.
Concordo com o Nevio Fernandes, o amadorismo é a constante no gabinete da prefeitura.
E não só o amadorismo, a incompetência também permeia aquele ambiente a começar pelo “chefe”. Chega ser impressionante
“A tragédia está anunciada”.
Aguardemos.
E a Carmem vai lançar seu “Chefe” a deputado federal e agora “José” ? Não era você o homem da vez? O que poderia até vetar quem quisesse, porque não o fez?
Não veto ninguém. Estou longe do poder público e faz muito tempo.
Agora, se vocês soubessem o que o “mentor” daquela figura que está na chefia de gabinete disse sobre essa candidatura, dariam risadas.
Infelizmente não me permitirei transmiti-la a vocês, mas posso parafrasea-lo em outro comentário a’ propósito do mesmo sujeito:
“Cachorro que me mordeu uma vez, não me morderá uma segunda vez”.
Uma tragédia atrás da outra!!!
Quero ver o custo dessa custura mal feita dessa meio festa municipal do pinhão, que nao trará nada nesse modelo de bom pra Lages e região. QUERO VER CUSTO DESSA BAGUNÇA!!