O Inter se reinventa para permanecer no cenário

Como parte de seu projeto de reorganização administrativa e financeira, o Internacional de Lages acaba de criar a sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O registro da SAF colorada na junta comercial ocorreu na semana passada. Foi a maneira encontrada pela direção do Inter para continuar atuando no futebol catarinense, pois o clube estava com dívidas insanáveis, a maioria trabalhista.

O clube tem trabalhado no projeto de criação da SAF desde 2022, cumprindo, ao longo desse período, todos os ritos legais necessários para a constituição dessa entidade. Todas as etapas da criação da SAF estão registradas no site do clube.

2 comentários em “O Inter se reinventa para permanecer no cenário”

  1. Boa sorte, mais um símbolo da cidade de Lages, que está com problemas. Triste pq levava o nome de Lages além froteiras. Parece que tudo que é de Lages está fadado a extinção. Essa nuvem cinzenta baixou aqui. e está difícil de espantar!

    Responder
    • A nuvem cinzenta do Internacional foi criada no domicílio mesmo , anos e anos de administrações catastróficas, com Diretoria administrando em Prol de seus interesses , excusos em sua maioria. Perdeu o Vermelhão e só foi morro abaixo . Não dá para ter pena , só passar raiva mesmo

      Responder

Deixe um comentário