Como parte de seu projeto de reorganização administrativa e financeira, o Internacional de Lages acaba de criar a sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O registro da SAF colorada na junta comercial ocorreu na semana passada. Foi a maneira encontrada pela direção do Inter para continuar atuando no futebol catarinense, pois o clube estava com dívidas insanáveis, a maioria trabalhista.
O clube tem trabalhado no projeto de criação da SAF desde 2022, cumprindo, ao longo desse período, todos os ritos legais necessários para a constituição dessa entidade. Todas as etapas da criação da SAF estão registradas no site do clube.

Boa sorte, mais um símbolo da cidade de Lages, que está com problemas. Triste pq levava o nome de Lages além froteiras. Parece que tudo que é de Lages está fadado a extinção. Essa nuvem cinzenta baixou aqui. e está difícil de espantar!
A nuvem cinzenta do Internacional foi criada no domicílio mesmo , anos e anos de administrações catastróficas, com Diretoria administrando em Prol de seus interesses , excusos em sua maioria. Perdeu o Vermelhão e só foi morro abaixo . Não dá para ter pena , só passar raiva mesmo