Houve críticas com relação a não ativação da Escola de Artes por parte da prefeitura. Nesta manhã a prefeita Carmen explicou que está procurando um outro local para tocar as aulas porque o espaço ocupado hoje precisa de recuperação.
Ela explicou que os espelhos estão rachados e as tábuas do assoalho estão danificadas, e não há ruta de fuga , portanto não pode correr o risco de causar algum ferimento a quem frequentar o local e não tenha como a evacuação rápida do local diante de algum incidente.
Carmen observa que ao assumir a prefeitura alguns contratos de aluguéis estavam atrasados, como foi o caso do espaço onde funciona a Secretaria de Educação, cujo aluguel estava vencido há seis meses. O espaço da Escola de Artes também estava com dois meses do aluguel atrasado.

Sugestão é o Clube 14. Tinha até academia. Seria um ótimo Centro Cultural. Além de poder servir para aulas dos mais diversos temas. E o Hotel que está desativado. Há também o prédio onde ficava a Kariana lingerie. Várias opções no Centro. Movimentando o comércio com venda de alimentos e produtos para as aulas.