Tio Zé renunciou indicação

“Senhor  presidente, eu renuncio à Comissão de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Não cabe a mim. Analfabeto não cabe nas comissões. Está bem! obrigado!”

Estas foram as palavras do vereador Tio Zé (Republicanos), na sessão desta terça-feira, ao renunciar a indicação para membro da Comissão de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

16 comentários em “Tio Zé renunciou indicação”

  1. Não é comparativo, em Lages existem muitos doutores, que são piores do que ele. Mas o direito de votar e ser votado no Brasil é algo de cidadania e independe de atribuições intelectuais, senão a maior parte da população brasileira ficaria alijada das eleições vide, Tiririca, Pablo Marçal, Nikolas, Bolsonaro, Micheque, Marquito e etc.

    Responder
  2. É óbvio que tem ironia aí! Algum dos “formados”, deve, em algum momento, ter comentado entre eles, da pouca formação do vereador! Tem diplomados aí, nessa legislatura, que não sabem nem quando comem que chega! Não vou citar nomes, mas 70% dos vereadores que aí estão, não enxergam um palmo na frente do nariz.

    Responder
  3. No meu ver, um analfabeto não poderia concorrer a um cargo eletivo. Mas aí não teríamos o melhor presidente da história do Brasil, imagina, se por causa do fato de ser analfabeto, o Lule não estaria transformando o BR na potência que está hoje.

    Responder
  4. Na minha opinião se uma pessoa acha que não tem capacidade de participar de uma comissão não deveria ser vereador, pois o vereador tem uma responsabilidade muito maior do que o membro da comissão.
    Ou o nobre vereador nem sabe para que serve um vereador? (fiscalizar e legislar)

    Responder
  5. Seu José, bolsonarista, esquece do seu ladrão de jóias .
    Tudo sendo mostrado agora..
    É só ler..
    Seu animalzinho, queria dar o golpe , assim como Maduro faz na Venezuela..

    Responder
  6. Em primeiro lugar, o vereador não é analfabeto, pois foi motorista durante muitos anos na transul! O seu bom relacionamento com as pessoas o fizeram chegar à condição de vereador! Em Lages, pessoas com pouca ou nenhuma formação, é histórico, senão vejamos, Lili, Madruguinha, os freitas em geral, o uncini, enfim, vários já exerceram essas funções. Agora temos até vereador que sequer mora na cidade, ou seja, tem residência fixa na capital. Com certeza vai participar das poucas reuniões, on LINE, afinal é a modernidade né! Lages com esses vereadores, com essa prefeita vai virar piada sim, a nível nacional. Estamos fritos…!

    Responder

Deixe um comentário