Mal começou o ano legislativo e já tem vereador pegando diária para ir a Brasília para buscar recursos. Sempre a velha história. Ao invés de usar os meios de comunicação que hoje facilitam sobremaneira o diálogo ou ir a Florianópolis para conversar com seus representantes partidários, preferem ir à Brasília. Antigamente até se justificaria este deslocamento. Mas hoje, não!
Gente, vamos acabar com esta falácia, é passeio mesmo!
É preciso agendar os encontros e não é qualquer ministro que recebe vereadores, os deputados federais fazem um meio campo dos pedidos. Mas o passeio é bem vindo.
Se não for para falar o nome, acho que não adianta postar a matéria reclamando….sejamos mais claros, para que os eleitores saibam quem é o energumino que usa esse pretexto para passear.
Olivete, eu discordo muito. Quando temos um assunto importante com alguém, optamos por marcar um café, um encontro ou afins… Acredito que captar milhões em recurso para a cidade é infinitamente mais importante que um assunto qualquer que poderia ser resolvido por whatsapp ou uma ligação de telefone.
Respeito sua opinião, mas discordo bastante.