Pedido de alguns pais que costumam frenquentar o Tanque

Por favor Olivete, ajuda a divulgar, precisamos de um parque bem estruturado no Tanque.
Aquela cerca horrível de madeira tira toda a visão dos pais que sentam para o lado de fora, pois no espaço dos brinquedos tem apenas um único banco. 
Os portões mal feitos, sempre estão abertos ou não fecham porque já estão danificados. Poderia ter no mínimo uma mola para manter fechado (ideal mesmo era trocar por outro tipo de cercado).
As gangorras todas quebradas. Balanços, enferrujados. Poderia ter mais balanços também. 
Pensar numa arborização nesse espaço também, para mais proteção do sol forte, porque afinal, ali é um espaço para crianças, mas elas não vão sozinhas. Os pais que lutem ficando embaixo do sol e em pé. 
E no parque da praça da Bandeira, deveria ter algumas rondas, pois tem sido frequente se deparar com jovens fumando maconha por ali em plena luz do dia ou se apossando dos brinquedos para ficarem sentados fumando. 

5 comentários em “Pedido de alguns pais que costumam frenquentar o Tanque”

  1. Eu também concordo com esse pai o tanque depois da cara reforma com dinheiro de emenda da Carmen se gastou muito para fazer pouco. Tiraram as calçadas de pedra pura para por lajotinhas soltas. Não sei quem é o dono da empresa de lajota mas que ganhou uma boa grana do Ceron não sei nem se eram licitada ou entrava no elevado custo da obra. Mais voltado ao tanque aquele cercado com todo respeito às Crianças aqui está mais para mangueira no sitio do que para parque. Os banheiros nem papel tem. A noite ficou mais escuro do que era principalmente entre parque, banheiros e quadra. Na verdade é que não se tem fiscalização de obras. Olha o Calçadão de Lages com aquele trambolho no meio para o café polícia ,banheiros. Porque não ter feito essa biboca do lado do palco. Nem sombra tem. Uma placa proibido bicicleta, skate na cara da polícia a piasada acaba com tudo. Verdadeiro descanso. Plantão de polícia para bonito a noite nem uma alma para contar história. Não mudou até agora e não será diferente com a Carmen o negócio dela é reunião.

    Responder
  2. Concordo e coloco mais alguns pontos:

    – Iluminar melhor o parquinho pois escureceu não se enxerga nada lá dentro;
    – Trocar a areia, está suja e dura, e alguns pontos já estão sem areia.

    Responder
  3. As vezes levo a minha sobrinha até lá e a estrutura é sofrível, parece terra de ninguém. Poderia dar uma olhada mais arguta na situação. Temos tão pouco locais para o lazer na cidade.

    Responder

Deixe um comentário