O MDB vai ocupar mais duas secretarias no governo de Jorginho Mello (PL). Em um café da manhã do governador com os deputados estaduais do partido e o presidente estadual Carlos Chiodini, nesta quarta-feira, ficou acertado que a legenda vai indicar o novo secretário de Agricultura e também para uma terceira pasta, ainda em discussão. Pelo acordo, o deputado estadual Antídio Lunelli deve assumir a pasta da Agricultura e Carlos Chiodini seria o terceiro nome do MDB no secretariado.
A confirmação de Antídio Lunelli na Agricultura faria assumir a vaga de deputada estadual a suplente Rosi Maldaner, ex-prefeita de Maravilha. Na Câmara dos Deputados, o ex-deputado estadual Luiz Fernando Vampiro assumiria a vaga de Carlos Chiodini.
Informações de Upiara Boschi
Chiodini deve ficar entre a secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias ou a secretaria de Segurança Pública (SSP).
O povo faz força pra tirar este MDB da teta, aí vem o governador e dá um canetaço.
Aí não tem jeito.
Volta a mesma panela.
Não adianta reclamar estes são os que vocês votam e depois dizem que não votaram. Nosso Estado não possui ética e nem moral para reclamar destas falcatruas do Jorginho.
Não chora..
A Carmem não vai ser diferente…
MDB Sempre nas costas dos outros.O partido traia esse.
Aqui em Lages, não vai ser diferente…
Só não volta o /Elizeu, os demais vão arrumar uma teta…
Qual era o partido do vice presidente na época da Dilma, não lembro kkkk e outra o MDB tem 3 ministério no atual governo Lula, vcs estão certo kkkk