Bruna entende que como vereadora poderá fazer mais pelos animais

A vereadora eleita Bruna Uncini (Cidadania), a mais votada nestas eleições (3.134 votos) observou que conseguiu esta votação pelo trabalho que desenvolveu, especialmente na causa animal, ao longo dos últimos 8 anos.

Observou que neste tempo em que vem trabalhando com os animais, contatou que não adianta fazer um trabalho formiguinha, é preciso mexer nas políticas públicas para mudar a realidade.

Uma das questões que ela comenta é a utilização do castramóvel, que não atende à comunidade em toda a sua capacidade. Custou R$ 600 mil e poderia ser melhor usado. Hoje só cata animais com até 10 quilos o que limita muito a abrangência do programa.

Ela diz que, mesmo que receba convite para assumir um cargo na prefeitura ela não abrirá mão da Câmara, pois para isso é que foi eleita.

4 comentários em “Bruna entende que como vereadora poderá fazer mais pelos animais”

  1. Lages precisa urgente de um Hospital Veterinário Público, políticas verdadeiramente eficazes contra os maus tratos e penas severas a quem abandona e maltrata os animais, precisa de mais fiscais para que o município dê conta da altíssima demanda de denúncias. Além dos animais serem sencientes e terem também seus direitos, isto é uma questão de saúde pública.

    É muito bonito falar em defensoria dos animais quando NINGUÉM se propõe a ir trabalhar no zoonoses por um salário pífio e uma estrutura (no mínimo) precária. Isto não é culpar gestão A ou B, achar culpados não resolve nada, mas a hipocrisia de se falar em “defensoria dos animais” é tão nojenta e asquerosa por parte dos “defensores” que chega a dar asco!

    Responder
  2. Hoje em dia é mais importante a causa animal que a causa humana. O trabalho social junto às pessoas menos favorecidas não tem importância alguma! Veja os votos feitos pela Rita Lang ( que há anos faz um trabalho fantástico social) e os da Bruna Uncini. A Bruna fez 6 vezes mais votos que a Rita.

    Responder
    • Sabe a diferença? Uma pequena coisinha chamada ESCOLHA! Os animais não escolhem ser abandonados, não escolhem morar nas ruas, não escolhem passar fome e sede, não escolhem ser agredidos, ter as genitálias dilaceradas, os olhos furados, serem queimados com água fervendo… Quem escolhe fazer isso com eles são os seres humanos! Você não gosta de bicho? Simples, não tenha!

      Responder

Deixe um comentário