Ex vice prefeitos de Lages/Cerrito e Correia Pinto a partir de janeiro, Juliano Polese, Leonardo Heizen e Marcos Befart devem seguir politicamente juntos.
Destacamos que Leonardo (PSDB) tentou a reeleição como vice e perdeu; Juliano Polese (PP) até ameaçou concorrer a prefeito, mas acabou desistindo, e Befart que já foi vice-prefeito de Correia Pinto e em 2016 disputou como candidato a prefeito pelo MDB, nesta última eleição concorreu a vereador de Lages pelo Podemos. Fez 1077 e ficou na 1ª suplência.
Portanto, cada um deles está em um partido distinto. Não dá para prever qual seria o motivo deste encontro inusitado. O que será que sairá dai?
O Jair Junior vai aceitar ficar nesse gabinete do Polese? Desse jeito? Haha Claro que não. Decoradores já fazem fila pra apresentarem projetos de novo design.
Novos móveis, papel de parede, quadros dele com a Faixa da prefeitura… Bancados pelo dinheiro do povo.
O que vai sai de certeza desse encontro é uma atualização de currículos,e só.
O primeiro não teve coragem de colocar o nome na urna. O outro perdeu uma eleição ganha e se acha importante. O terceiro tava numa coligação mas fez campanha para outra coligação, perdeu 2 vezes.
O futuro deles é ficarem sem futuro na política.
Sempre tem uma tetinha.
Será que é namoro e amizade, Silvio.
Três mortos politicamente.
Foi feito uma limpeza geral de tranqueiras, kkkkkkkkkkk, “A arrogância precede a queda” senhores, a queda maior foi em São José do cerrito, o tombo feio kkkkkkk.
A maioria desses encostados será assessor de deputado, tradicionais puxa sacos….. Ganham sem produzir nada pra sociedade!
Esse três podem ficar juntos e abraçados e esquecer a política. O Juliano era um leva e trás se jutava com a Prefeita que levou ferro na eleição a Mariza em São José do Cerrito e Correia Pinto levaram uma lambada. Agora é colocar o rabo no meio das pernas e pegar na enchada.