Na manhã desta quinta-feira a prefeita eleita, Carmen Zanotto reuniu-se com a direção da Acil, para discutir sobre a transposição da linha férrea, no Bairro São Miguel e debater soluções de mobilidade urbana. Participaram do encontro, moradores e empresários dos referidos bairros, o Gerente de Relações Governamentais da empresa Rumo Logística, Marcelo Arthur Fiedler,
além de vereadores e vereadoras eleitos e reeleitos, lideranças políticas, empresários associados à ACIL e membros da sociedade civil organizada.
Em seu pronunciamento, a prefeita eleita destacou a importância da reunião como um primeiro passo para resolver uma antiga demanda dos moradores e do setor produtivo dos bairros Ferrovia e São Miguel, com foco em melhorar a mobilidade urbana da região.
Carmen enfatizou que o principal objetivo é traçar um plano de ação que incluirá estudos e projetos de engenharia, necessários para a execução da obra de transposição entre os bairros. “Estamos buscando soluções para esta demanda, de forma conjunta e integrada. Já foi descartada a possibilidade de uma passagem de nível, devido às normas da empresa Rumo Logística e da própria Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A solução será uma passagem superior ou inferior, conforme a viabilidade financeira. Seguiremos com reuniões e a previsão é que até 2025 os projetos de engenharia sejam contratados e os recursos captados”, comentou. “Estou comprometida com a resolução dessas questões que impactam diretamente vida da nossa população”, acrescentou.
Essa mulher vai fazer um mandato extremamente elitista, não tenham dúvidas que os bairros ficarão à mercê da própria sorte. Esses “membros vitalícios” da CDL, nada sabem sobre a necessidade das pessoas menos favorecidas. Só enxergam o próprio umbigo! Mas isso já era esperado, tendo em vista a “LARGA” experiência administrativa da eleita. Dias sombrios, aguardem!
Perfeita colocação.
até agora vocês viram ela sentar com os presidentes de bairros? que sabem o dia a dia da comunidade? Os vereadores eleitos pelos seus bairros, que conhecem a realidade dos postinhos de saúde, das creches e escolas, das ruas, que estão todo dia com a comunidade? NÃO!!!!
Porque ela vai governar pra elite e seu vice? Ah, este será mero espectador.
E ESSE TAL JOINHA, QUE NÃO DESGRUDA DA CARMEN, DE CERTO TA PENSANDO OU ELA ME DÁ UNS CARGOS OU TEREI QUE COMPRAR UM GUARDA ROUPAS PARA TANTO CABIDE QUE TENHO PRA “PENDURAR”.
ESSE FEZ A CAMPANHA BASEADA EM AJUDA DE EMPRESÁRIOS E CARGOS POLITICOS NA SECRETARIA DELE.
kkkkkkkkkkkk
Isso que o partido dele era o Lio Marim no material de campanha dele. Mas em eventos no interior era com o Elizeu matos, atrás da Carmem é interesse pois prometeu mais de 20 cargos comissionado kkkkk até do lado do Jair ele tá na foto isso que ele odeia o menino maluquinho hehehe
no meu modo de ver, não há porque a próxima gestão acolher nenhum dos antigos comissionados nem vereadores de oposição pois ganharam com folga na majoritária e tem 11 de 16 vereadores em sua base de retaguarda legislativa na câmara dos vereadores!.
Logo que venceu a eleição o primeiro lugar que foi !!! Acil. Falar com empresários! Pra pedir votos onde foi? Nos bairros, abraçar pobres! Obs tem muito empresário que oferece empregos com salários irrisórios, aí os investimentos são imóveis no litoral! Portanto a vez e voz será de quem??? Trabalhadores e pessoas de baixa renda, Só na época de eleições. ” Governo será voltado pra elite e com pensamento na próxima eleição””
Essa pauta Foi Levantada pelo meu colega de setor publico em sua campanha eleitoral e é discutida a anos, tomara que agora ganhe corpo, pois após as eleições, baixam se as bandeiras politicas e todos seguem tentando melhorar a vida das pessoas .
esta é a nossa missão; tanto nós os servidores efetivos quanto os políticos!.