Maurício diz que assumirá como vereador “sem nenhuma pretensão”

O vereador eleito Maurício Batalha (Podemos) disse esta semana que “está sendo vereador com nenhuma outra pretensão”. Contudo sabemos que pretende disputar a presidência da Casa e seu nome também é cogitado para a equipe administrativa da futura prefeita, Carmen Zanotto. Mas, ele garante que não recebeu nenhum convite, contudo não descarta a possibilidade de aceitá-lo caso aconteça. Tudo dependerá das circunstâncias. Sabemos que estas circunstâncias dependem de sua eleição ou não como presidente da Câmara. Se eleito, fica como vereador. Se não, o convite, se houver, será bem-vindo.

Destaca-se que Batalha já participou de 14 eleições, sendo que quatro delas como candidato e se elegeu em duas. É a segunda vez que assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Lages.

3 comentários em “Maurício diz que assumirá como vereador “sem nenhuma pretensão””

  1. O eleitor lageano tem que ser estudado pela NASA, em conservadorismo ganha do paulista. A maior parte de nossos candidatos vão morar fora e voltam quando tem eleições e ainda se elegem. Como acontece isso. Temos que aprender a votar.

    Responder
  2. Ele não está para Carmen devido a traição da penúltima eleição (Carmen deixou Batalha no caminho e abraçou Suzana).

    Ele votará na oposição, e será o único a levantar a voz contra as falcatruas que vão surgir… Esperem e verão

    Responder
    • Então será bum replay do pintcher Jair…sempre se levantará contra tudo e contra todos, a fim de se auto-promover, mas será sempre voto vencido, porque a eleita já terá arregimentado todo o restante dos “nobres” edis….Lages só prá votos mesmo!

      Responder

Deixe um comentário