Candidato do PT fez 1.600 votos e não se elegeu

O mesmo aconteceu com os candidatos do PT, que fizeram apena 2.680 votos para a proporcional. Menos que sua candidata à majoritária, Cláudia Bratti (3.225 votos). 

Não terá nenhum vereador, embora o Prof. Artur Rodrigues tenha feito sozinho uma bela votação: 1600 votos. Mais do que alguns eleitos. Mas o partido não ajudou. Se repetiu aqui o caso do candidato Sérgio Godinho, concorrendo pelo PTC, que em 2016 fez também uma boa votação e não se elegeu: 1.538 votos

11 comentários em “Candidato do PT fez 1.600 votos e não se elegeu”

  1. Isso é porque “estão fortes”….hahahahaha…e dizer que em 2022, as caixinhas mágicas informaram que o anão diplomático e Nero do Brasil fez mais de 30 mil votos aqui em Lages…só rindo mesmo…😂😂😂

    Responder
    • Uma cidade atrasada, bolsonariana e que fica na rabeira de Santa Catarina. Só sendo bolsonariano para ficar fantasiando isso e achar que estão no paraíso. Mal agradecidos Lula coloca comida no prato de vocês e ainda zombam. esses são ops lageanos que se acham a ultima bolacha do pacote. Lula nem sabe que você existe, rapaz.

      Responder
  2. Não conheço esse cidadão. Mas se é um professor comprometido com a educação e com seus alunos, certamente voltará para a sala de aula lecionar com muita dedicação, e de forma ininterrupta, e sem atestados, etc e tal.
    Em SC, a esquerda não se cria. PT elegeu sete prefeituras somente ( e foi muito) e em municípios do extremo oeste, onde o MST tem tentáculos.

    Responder
  3. De parabéns professor Arthur fez uma campanha limpa sem atacar ninguém, inclusive foi insultado, mas se manteve firme no propósito e na ideologia que acredita. Democracia tem que ser assim posso não concordar, mas sempre respeitar.

    Responder

Deixe um comentário