Está provado que voto não se transfere

A candidata do PT, Cláudia Bratti, usou da estratégia de aliar-se ao presidente Lula, entendendo que os mais de 30 mil eleitores lageanos que votaram no candidato do PT para presidente também faria esta ligação. Até conseguiu uma gravação do próprio Lula pedindo o voto para ela e nos últimos dias espalhou gravações das lideranças nacionais fazendo o mesmo. Mas sabemos que voto não se transfere, especialmente de eleição nacional para municipal. Também não ajudou muito suas propostas de governo introduzida no decorrer da campanha e fora da realidade local. Mas, com ela o PT de Lages deu uma renovada e Cláudia ganha como liderança do partido que não pode ser ignorada pelos seus pares.

4 comentários em “Está provado que voto não se transfere”

  1. A questao nao seria quantos votos lula conseguiria transferir para Claudia mas sim quantos votos ela perderia tendo seu apoio.
    Pelo visto ela decidiu arriscar ja que nao tinha nada a perder.
    Agora que ela nao tem chances mesmo.

    Responder
  2. os 30k que votaram no lula não transferiram seu voto pra candidata pelo simples fato de terem se arrependido, estão vendo a situação que o pais está e voltaram a conciencia e provavelmente nunca mais votarão nos Petralhas

    Responder
    • Olha, te garanto que, se o presidente Lula estivesse bem de saúde, faria sem dúvida nenhuma, o “tetra” com o pé nas costas. Melhor presidente da história do país. Estou falando da pessoa/político, e não de partido!

      Responder

Deixe um comentário