Atentado aos candidatos em Ponte Alta

O candidato a prefeito e vice de Ponte Alta, Amauri Fravaro (PT) e Richard dos Santos (PP), sofreram atentado na saída de um programa de Podcast, na noite desta quinta-feira. O veículo que estavam foi atingido por disparos.

Nos últimos dias da campanha sempre os ânimos se intensificam. Não é sem razão que a Justiça Eleitoral solicitou reforços no policiamento destes municípios para evitar tais episódios violentos.

5 comentários em “Atentado aos candidatos em Ponte Alta”

    • Névio sem espelho, culto a criminoso é pedra de toque seu, tipicamente esquerdista a ideologia (Batistti por exemplo). Esqueceu vc esquerdista de estar relativizando e fazendo pouco caso da violência noticiada no post anterior, do fenômeno parecido, da cidade vizinha na mesma zona eleitoral. Não é mordomo e estorinha de livro de boslo mais?

      Responder
  1. Justiça Eleitoral é patética, resume-se a pedir policiamento ostensivo sendo que os policiais (leia-se ronda PM) são mais escassos que as viaturas que estado licita e aluga aos milhares. Nao existe, por exemplo, nenhuma ação educativa que exponha essa cultura criminosa, como Dr Carlos magistralmente diagnostica, mas pelo contrario, existe a reafirmacao dela pela relativizacao, minimizacao da gravidade, do culto à figura dos criminosos.

    Responder

Deixe um comentário