Carmen lidera também na pesquisa Incope

A TVBV divulgou nesta quinta-feira (03), a sua pesquisa, aplicada pelo Instituto Catarinense de Opinião Pública e Estatística / Incope.

Ainda dentro da pesquisa realizada nos dias 29 e 30 de Setembro, pelo Incope, o candidato Lio Marin aparece em terceiro lugar com 9,21%, seguido da candidata Claudia Bratti com 8,04% e em último, o candidato Leandro Brugnago com 1,84%.

Registro
A pesquisa foi registrada no TSE sob n° 01254/2024 e realizada nos dias 29 e 30 de Setembro. Foram ouvidas 597 pessoas e o nível de confiança é de 95%, ou seja, uma margem de erro de 4% para mais ou para menos.

17 comentários em “Carmen lidera também na pesquisa Incope”

      • Eu até ia votar na Carmen mais ela só fala besteira nos debates fica atacando em vez de apresentar as propostas, além disso o povo Lageano é machista os Homem daqui não vão votar em uma mulher provavelmente, então eu não vou jogar meu voto foram vou votar no Elizeu para não perde meu voto.

        Responder
  1. É bom a ceronzada e os familiares dos secretários que são nepotismo já irem entregando currículo….
    Ah o MP está investigando os nepotismo já q a auditora geral que também está lá por ser filha de secretária, não faz seu trabalho…

    Responder
  2. Estão fazendo de tudo pra evitar de fazer valer a vontade do povo, que é de ter o Elizeu como nosso prefeito! Vamos votar em massa no 15 e mostrar para o MP que as pessoas/população querem ser respeitados no direito de escolher seus representantes.

    Responder
    • Só vejo 1/2 de gatos pingado falando no lalaulizeu
      Você, a Roselene e outros 5 ou 6.
      Desculpa Fausto, mas, se tinham prometido uma tetinha pra vcs, sinto informar que a mesma secou 🤣.
      Espalha currículo

      Responder
  3. Prefeita Acredito que já está definida. As pesquisas geralmente não erram. Já a vereador queria ver a maioria desses atuais fora! Desde o cara do amendoim até o candidato da transul e terminando naqueles que ganharam e correram assumir cargos de secretários.

    Responder

Deixe um comentário