Coligação lembra, em nota, que a decisão não é definitiva

COMUNICADO

A coligação Feliz Lages do Povo informa que a decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira, 2 de outubro, indeferindo a candidatura de Elizeu Mattos ao cargo de prefeito de Lages, não é definitiva e não compromete a campanha do 15.
Assim que tomou conhecimento, a equipe jurídica do candidato, deu início aos trâmites necessários para recorrer da decisão, uma vez que a sentença foi monocrática e desconsiderou pontos importantes apresentados pela defesa. A equipe jurídica entende que há fundamentos sólidos que não foram adequadamente considerados e, por isso, busca reverter essa decisão nos tribunais competentes.
A coligação Feliz Lages do Povo, reafirma o compromisso com a justiça e com o processo eleitoral transparente. A candidatura de Elizeu Mattos, ao lado de Gil Zappellini, segue firme e forte, com a convicção de que o direito à ampla defesa e ao contraditório serão respeitados em instâncias superiores.
Portanto, no próximo domingo, vote 15 com tranquilidade! Seu voto será computado normalmente e acredite: a
verdade prevalecerá!

Atenciosamente,

Coligação Feliz Lages do Povo – Elizeu e Gil 15

8 comentários em “Coligação lembra, em nota, que a decisão não é definitiva”

  1. Agora eh hora do povo avaliar, e não dar chance ao azar!
    Tentaram ligar Lio ao Ceron, e essa semana ficou comprovada que os vereadores do Ceron e seus comissionados estão trabalhando para Eliseu.
    Carmen quer fazer acontecer, mas está lá com Toni Duarte e todos os Corujas de baixo do tapete para fazer acontecer a mesma coisa de sempre, ou seja, nada e isso vemos na atuação dela de todos esses anos.

    Responder
  2. Sou, agora pouco, que existem duas “correntes” de entendimento no pessoal da prefeitura:

    a primeira, os vereadores do Ceron (robertinho, joinha, etc), continuarem apoiando o Elizeu Mattos (MDB); e,

    a segunda, os vereadores do Ceron (robertinho, joinha, etc), passarem a apoiar a Cláudia Bratti (PT).

    Dizem que vão decidir isso, até segunda-feira.

    Responder

Deixe um comentário