Marin faz live colocando em dúvida os resultados da pesquisa Mapa

O candidato do União Brasil, Lio Marin, informou que nesta sexta-feira, às 21h30 ele faria uma revelação. Havia até alguns que previam a sua desistência da campanha diante da divulgação da pesquisa Mapa que o coloca em terceiro lugar na disputa 10,5% das intenções de voto. Mas, ao contrário, Marin veio colocar sua desconfiança da pesquisa, lembrando que este mesmo instituto fez previsões muito erradas em outras campanhas, citando até da última campanha a prefeito em que  a pesquisa do MAPA apontava que Carmen Zanotto (Cidadania) liderava a corrida eleitoral com 32% dos votos totais, enquanto Antonio Ceron (PSD) aparecia com 28%. No entanto, nas urnas, Ceron foi o vencedor com 34,41%, enquanto Zanotto ficou em segundo com 34,34%.

Marin citou outras, como a campanha a governador em que o instituto colocava o candidato a governador Mauro Mariani (MDB) como vencedor em primeiro turno. A disputa acabou ficando entre Gelson Merisio (PSD) Carlos Moisés sendo que na pesquisa Mapa, este último, nem chegaria ao segundo turno.

2 comentários em “Marin faz live colocando em dúvida os resultados da pesquisa Mapa”

  1. Tem razão com relação ao “instituto” pesquisador em questão. Aliás, nem precisa muito esforço pra perceber os “equívocos” no resultado da pesquisa.

    Entretanto, o auê sobre a manifestação deixou transparecer que seria “algo mais”.

    A “turma do deixa disso” deve ter entrado em ação.

    Responder

Deixe um comentário