10 comentários em “Ceron se manifesta novamente apontando maior desafio para o próximo prefeito”

    • Os regimes próprios foram criados para desafogar o INSS, não dão certo porque as prefeituras não possuem cacife para trabalharem na bolsa e capitalização dos valores.

      Responder
  1. É só estancar os cargos comissionados, principalmente dos familiares, não repassar dinheiro público a Transul, que sobra para valorizar os servidores efetivos.

    Responder
    • Um detalhe…se não repassar o dinheiro para a transul, o que é legal, está dentro da lei, ficaremos sem transporte público! E aí? Como vai ficar, se empresa nenhuma demonstrou interesse nas concorrências? Atitudes precipitadas, criam sérios problemas para as pessoas. Vamos com calma! O Elizeu saberá administrar isso.

      Responder
      • Na capital eu conheço o transporte é tudo subsidiado pela prefeitura, ou seja um Jurerê internacional com os impostos e IPTU se constrói viadutos. Muita gente de fora morando longe, o transporte é muito exigido.

        Responder
  2. Ceron está afirmando que vai entregar a prefeitura bem pior do que recebeu!!

    Em 8 anos não fez ou deixou pior👇

    1) lombadas eletrônicas
    2) aeroporto
    3) saúde (faltam médicos enfermeiros, agentes de saúde)
    3) saúde (aumentou a fila para exames)
    4) saúde ( estruturas dos postinhos e da UPA não oferecem conforto, dignidade)
    5) educação (faltam professores, merenda, uniforme)
    6) infraestruturas – ruas esburacadas, pavimentação não concluída ou de péssima qualidade. Terminal urbano reforma não concluída
    7) serviços públicos, coleta de lixo, iluminação pública precários, não atende a demanda
    8) corrupção na semasa, diretran
    9) acabou com turismo rural, fechou o teatro, festa do pinhão minguada
    10) zero programa habitacional, zero programa de emprego
    11) servidores sem plano de Saúde, pior salário dos 50 maiores municípios de Santa Catarina
    12) terreno dos índios sem solução
    13) não assistiu os mais vulneráveis. Nao atendeu programas de dignidade menstrual, fornecimento de fraudas geriátricas, fornecimento de fórmula alimentar para crianças
    14) sem programa para moradores de ruas/metanoia
    15) frota de veículo e máquinas sucateados
    16) inchou a prefeitura de cargos comissionados
    17) não fez nenhum projeto para o futuro, não foi a Brasília buscar recursos, nao deixou nenhum legado

    Responder
  3. Tantos problemas a serem resolvidos ainda na atual administração e nosso prefeito preocupado com a próxima, teve 2 administrações para desarmar essas bombas e agora se preocupa com os futuros gestores? Nossa, como é preocupado nosso atual prefeito, escorre uma lágrima em minha face nesse momento. Enquanto isso várias ruas na cidade esperam um simples tapa buraco…

    Responder
  4. Pseudo Luiz Felipe, pesquisa ou quem sabe estuda um pouquinho a história de Lages! Tivemos alguns prefeitos, e que por coincidência foram os que fizeram Lages crescer! Ex Um período com Juarez Furtado e depois Dirceu Carneiro! E no período de ditadura fizeram a diferença, aí a vários anos depois o Fernando Coruja, TB com uma admiração destacada. Décio Ribeiro, já enfrentou problemas. Depois desse período quem governou Lages??? A pesquisa ou quem sabe volta pra escola!! Pra saber quem eram , o pessoal da ” ARENA” direita!!!! E pesquisa aí qtos prefeitos eram desta vertente política!!!

    Responder

Deixe um comentário