Elizeu e Gil confirmam parceria com o Voz Única

Priorizar cinco eixos para o desenvolvimento de Lages, elaborados em conjunto com empresários locais. Este foi o tema principal de uma reunião entre os candidatos Elizeu Mattos e Gil Zappellini com a diretoria da Associação Empresarial de Lages (ACIL), na noite desta segunda-feira (23). Na oportunidade foi apresentada aos candidatos a cartilha Voz Única, criada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

O presidente da ACIL, Antonio Wiggers, detalhou os cinco eixos do Voz Única municipal: infraestrutura, gestão pública, inovação, articulação e oportunidades. De acordo com informações repassadas pela Associação, cada eixo é composto por cinco pleitos prioritários, além de outras demandas necessárias para promover o crescimento e a prosperidade de Lages. “ O foco da cartilha Voz Única é de melhorar a qualidade de vida da população”, disse Wiggers.

Elizeu e Gil afirmaram o apoio e a priorização das demandas apresentadas pela cartilha Voz Única. Eles destacaram alguns tópicos do plano de governo do 15 e que já trazem o planejamento de ações abordadas pela iniciativa da ACIL. 

Elizeu comparou ainda o crescimento econômico entre Lages e Chapecó nos últimos anos. “Chapecó cresceu muito mais que Lages. Sua população mais que duplicou nos últimos 30 anos. Estamos localizados no centro do estado, margeados por duas importantes rodovias federais, com ferrovia e aeroporto regional. Por isso, temos que fomentar os investimentos privados em Lages. Assim vamos gerar emprego e renda”.

4 comentários em “Elizeu e Gil confirmam parceria com o Voz Única”

  1. Tudo isto não passa de promessa de campanha. Esta hora tem empresa chegando os buracos serão reformados a saúde vai virar um espelho; o turismo ira se desenvolver e os projetos sao lindos.
    Primeiramente temos que mudar a mentalidade e para de dar ouvido a estes políticos. Tudo a bando de safados mentiroso a troco de voto e apoio destas entidades que também fazem muito pouco pela cidade.

    Responder
  2. Como dizia o presidente americano Reagan, “O melhor programa social é um emprego”. Isto é autonomia do cidadão! Parabéns Elizeu e Gil pela visão de um Lages próspera…

    Responder
    • Sim, mas não é só emprego, mas outras condicionantes efetivas e o Estado é um complemento participativo. Hoje pode-se controlar empregos, economia, produção, tudo para fomentar algo momentâneo, nada dura para sempre.Vide Brasil com suas bolhas. No brasil, o empresário ganha com Lula, mas apoia outro que não o incentiva em nada, só para manter o medo do socialismo,,que nunca deu as caras por aqui.

      Responder

Deixe um comentário