Elizeu e Gil tiveram uma despesa de R$ 319 mil no marketing em geral

O candidato do MDB Elizeu Mattos e seu vice Gil Zappelini tiveram, até agora, um gasto de campanha de R$ 445.160,00.

Quem está cuidando do marketing de campanha é a empresa Serpa Marketing e Publicidade Ltda., de Luciano Serpa, com um gasto total de R$ 319 mil na criação e Produção dos programas eleitorais, mídias off line e on line. Para a produção de santinhos gastou R$ 14.400,00,  mais R$ 6.570,00 na produção de impressos e outros R$ 7 mil na locação de uma espaço para o QG de campanha e mais R$ 4 mil no transporte de pessoas.

Tem 120 pessoas trabalhando na campanha – entre os que entregam santinhos e carregam as bandeiras, nas Atividades de militância e mobilização de rua, e o valor pago a cada um é de R$ 800,00.

3 comentários em “Elizeu e Gil tiveram uma despesa de R$ 319 mil no marketing em geral”

  1. Em pleno 2024, com redes sociais, streamings, podcasts, canais de youtube etc, com cada eleitor portando um smartphone para interagir diretamente com candidatos em varias atividades, sobretudo debates, porém, as campanhas sao na base no poluente santinho impresso com nada escrito entregues por cabos eleitorais importunando em cada esquina; caminhadas narcisistas em ruas de chão esquecidas na periferia em todas as outras épocas. Tudo um Circo onde o leão chicotado no picadeiro é o eleitor, os palhaços a maioria dos candidatos, com muito poucos ficando com a “bilheteria”

    Responder
  2. Bilheteria é o dinheiro seu insipiente, no caso, dinheiro público, que torna alguns ricos, como alguns caciques e partidos, incluindo suas fundacoes e institutos. Entram pobres, nunca se elegem, ou raramente, mas andam de jato executivo…os presidentes de partidos, onde ate os lulas, e bolsonaros e pablos marcais comem na mão! Consegue citar tres nomes de mafiosos donos de partidos Névio?

    Responder

Deixe um comentário