Jorginho se licencia para acompanhar a campanha eleitoral no estado

Jorginho se licencia

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), vai se licenciar por 12 dias do cargo. A mensagem oficial de aviso à Alesc foi encaminhada na terça-feira (10). O afastamento é sem remuneração ou ônus ao Estado: “Em estrita observância à determinação contida na alínea “b” do inciso IV do caput do art. 40 da Constituição do Estado, solicito a essa augusta Casa Legislativa a necessária licença para afastar-me temporariamente do exercício de minhas funções, em caráter particular, entre 19 e 30 de setembro do corrente ano, sem ônus para o erário”.

Anderson Silva

 

Jorginho deverá acompanhar o ex-presidente Jair Bolsonaro em seu roteiro pelo estado, que inicia no dia 19.

4 comentários em “Jorginho se licencia para acompanhar a campanha eleitoral no estado”

  1. Pois é.. Nada ilegal, mas um pouquinho imoral. Ele poderia continuar seu trabalho a frente do Estado e deixar os candidatos se virarem.

    Não são bons? Que lutem por si só. Ele que não esqueça que só foi eleito pq o estado não quis o PT, mas ainda assim levou um susto.

    Responder
  2. Jorginho deve prometer muita coisa para a turma se estimularem mais. Não acredito que seja sem vencimentos é uma fachada para mostrar credibilidade, quem pagará os almoços e as boates de Bolsonaro, eu que não vou.

    Responder
  3. O Jorginho não vai trazer o boxo na Serra?
    A casa do conservador , pelo jeito não tem poder.
    Se o bozó viesse aqui, O Elizeu ganharia…
    Seu vice é bolsonarista de carteirinha..

    Responder

Deixe um comentário