18 comentários em “Impugnação da candidatura de Elizeu”

  1. 8 anos nunca ninguém falou nada. O MP estava onde?

    Agora, às vésperas da eleição resolveram aparecer.

    É claro que lá de Floripa, o medo e o desespero É grande. Por si só ela não vai, tem de ter essas coisas pra dar um empurrão.

    15 neles.

    Responder
  2. Está igual ao Marçal quanto mais bate mais cresce!!!! Imprensa lageana é “boca alugada” com raras exceções…. Falei em outro comentário de pesquisas não publicaram….kkkk

    Responder
  3. Parem de choradeira, juiz julgou conforme os autos, ficam falando bobagens, o que causou a inegebilidade foi a renuncia; MP só entrou com a ação qdo ele (Elizeu) registrou sua candidatura, é a atribuição do MP; é direito dele recorrer a 2 instância; votar em um canditato sob judice, é da consciencia de cada um!

    Responder
    • Eu estou aqui, firme e confiante na justiça! Caso se confirme essa decisão, sem dúvidas quem sairá perdendo são os lageanos de bem, esperançosos que estão de terem dias melhores para nossa cidade e para as pessoas que nela vivem! Vejo com preocupação o destino de nossa cidade, caso venha a ser administrada por interesseiros inexperientes, sem comprometimento nenhum. Mas não desistimos, por acreditar que será respeitada a vontade popular, de poder escolher seus melhores representantes.

      Responder
  4. Se forem chorar mandem áudio kkkkk. Uma lei tão simples e os que estão esperando receber um cargo na prefa chamam de perseguição…. tá lá, se renunciar durante uma investigação perde os direitos por 8 anos. Só isso. Só aceitar e se candidatar daqui a 4 anos ué.

    Responder

Deixe um comentário