8 comentários em “Candidatos a vereador pelo DC”

    • Muitas siglas estranhas e outras que nos marcaram Robson. Meu pai gostava de eleições e percorria as zonas eleitorais atrás de informações para o Correio Lageano. Em 74 fomos ao estadio ver Inter e Figueirense decisão do Estadual. Zero a zero no tempo normal.

      Responder
  1. TB fui kkk. Primeira vez que fui ao estádio tio vida. Dali em diante me tornei colorado lageano. Bons tempos. Conheci seu pai, pessoa diferenciada, estava a frente do tempo. TB estudei no GD kkk. Com bolsa de estudo. Frei novi. Frei guintter…

    Responder
    • Final dos anos 70, fiz o terceirão no GD e depois os cursinhos para em 81 vir para a capital fazer Arquitetura. Mas voltei algumas vezes para casa por não ter colocado meia preta. Imagine estudar o dia todo para tirar a média 8 e a noite ir para o cursinho. Meu pai tinha um fusca e eu pedia para me deixar um pouco longe do colégio, para as meninas da sociedade não verem o fusca. Muitas lendas dos padres na época. Hoje estes padres moram aqui no Colégio Coração de Jesus.

      Responder
        • Bons tempos, era um uniforme completo, e as meias pegávamos qualquer uma, mas a direção no portão brecava e o cara voltava para trocá-las. Sim, meu caro Cris, mas valeu por esse período muito rico e feliz da adolescência, muitas experiências lá pelos anos 70.

          Responder
  2. Robson, o meu pai se doou para o jornal em toda a sua vida, não foi valorizado pela família Baggio, mas o jornal ficou conhecido graças a ele.A pandemia abreviou a situação do jornal que estava muito ruim. Ficar nas mãos de político não foi uma boa estratégia. O Banco da Familia foi a salvação da família Baggio.

    Responder

Deixe um comentário