16 comentários em “O PT vai de chapa pura para a disputa e com duas mulheres”

  1. Essa turma aí defende patifaria tipo a de colocar um homem lutar com uma mulher nas Olimpíadas. Querem lacrar a todo custo. E acham lindo.

    Responder
        • Sim através de exames e laudos e da quantidade de testosterona que as mulheres possuem pode-se aquilatar se é trans ou não. na verdade a pugilista já estava autorizada para competir a outra que abandonou o ringue.

          Responder
      • FATO, NÃO NARRATIVA DA MÍDIA:

        A Associação Internacional de Boxe realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, dia 5 de agosto de 2024, em Paris para abordar as questões envolvendo o boxeador argelino Imane Khelif e o boxeador taiwanês Lin Yu-Ting.

        – O Dr. loannis Filippatos, ex-presidente do Comitê Médico da IBA e um obstetra/ ginecologista com três décadas de experiência confirmou que nem Lin nem Khelif são mulheres biológicas e criticou o COl por usar passaportes como um sistema para determinar gênero.

        “Medicina é conhecimento, não é opinião… Um passaporte pode nos dar a oportunidade de sermos homens e, amanhã, quando eu voltar para Atenas, posso ir ao meu governo e mudar meu nome de loannis para lonnia. Isso significa que sou uma mulher amanhã?

        Por favor.

        A natureza e o mundo biológico não mudam.”

        Alguns jornalistas pediram que o Dr. Filippatos, esclarecesse melhor se Khelif e Lin não nasceram mulheres.

        “O resultado do exame de sangue nos diz, – e os laboratórios – que esses boxeadores são homens.”

        Responder
    • Primeiramente, a pugilista é biologicamente mulher, nasceu mulher e se identifica como mulher. O fato dela ter mais testo que a média não a torna homem.

      Segundo, o que um assunto tem haver com o outro?

      Responder
  2. Mulheres que fazem a diferença e o voto é universal, todos podem se habilitarem no pleito. Lula um torneiro mecânico que em tese nunca teria sucesso em um país como o Brasil, se tornou a maior personalidade política do Brasil, três presidências, 60 títulos Doutor Honoris Causa. Fenômeno.

    Responder
  3. Tenho o privilégio de conhecer Celi , fomos colegas de trabalho no SAMU em seus primórdios. Saber que uma mulher verdadeiramente batalhadora como ela compõe essa chapa faz renascer no meu coração a esperança de varrermos do Mapa político todos esses ” caciques” , coronéis e magistrados de pijama da Política Lageana. A Estrela vai Brilhar !

    Responder
    • Ex-Procurador-Geral nao é Magistrado, é promotor. MPSC está acima dos juízes, sao mais que magistrados, que os obedecem, se cagam de medo deles, e quem nao se submete eles perseguem e poe para rua. Por que motivo promotor so fica com bonus e magistrado com ônus no imaginario popular? É o reflexo de serem estes submissos ou é o povo que é vitima da publicidade ministerial, que escolhe holofote e queima o filme dos juízes de modo covarde e adolescente? De qualquer forma o correto é Promotor de Pijama, homem de confianca de Colombo que prejudicou muito o Prefeito Décio Ribeiro no passado a pretexto de defender Direito Ambiental, criminalizando a construção da escadaria do Morto da Cruz, que foi em prol do povo, por exemplo.

      Responder
      • Bonito o seu conhecimento a respeito do Poder judiciário, então agradecendo a “aula ” do José : “caciques” , coronéis e promotores de pijama da Politica Lageana. A Estrela vai Brilhar !

        Responder
        • E promotor também nao Poder Judiciário…é Ministério Público, algo que está além dos três poderes. O político que controla promotor controla tudo, controla inclusive o Poder Judiciario, porque aqueles tem o controle exclusivo das açoes ciriminais e de improbidade. O Juiz nao pode sequer condenar se um promotor pedir absolvicao, ou arquivar, por exemplo. Não admira que so pobre, preto, puta e polícia seja objeto da maioria dos promotores, ou obras como a do Décio Ribeiro, enquanto fazem corpo mole em coisas graves.

          Responder

Deixe um comentário