Deputado Jessé foi processado pelo ex-governador Moisés

deputado estadual Jessé Lopes (PL) foi condenado por difamação contra o ex-governador Carlos Moisés (Republicanos). O parlamentar terá que pagar R$ 16 mil de indenização por espalhar um boato de que o então chefe do Executivo, que governou Santa Catarina entre 2019 e 2022, tinha uma amante grávida.

A condenação da 2ª Vara Cível da comarca da Capital ocorreu em função de uma publicação feita no X (antigo Twitter) pelo deputado estadual em 25 de maio de 2020, nos primeiros meses de pandemia no Brasil. Na postagem, o deputado sugeriu que uma funcionária da Secretaria da Casa Civil estava grávida e seria amante de Moisés.

3 comentários em “Deputado Jessé foi processado pelo ex-governador Moisés”

  1. Vindo dos dois bolsonaristas, não é nenhuma novidade, a baixaria já e´normal e usual. O que é preocupante é que o catarinense conservador começou a moda de votar nestes personagens de baixo cabedal para mudar o mundo. Pouca vergonha. Depois Moisés devolve o dinheiro, só para impressionar o eleitorado.

    Responder
  2. Que bom que a imensa maioria dos catarinenses não vota em defensores de ditaduras, em defensores de grupos terroristas, quem defende bandidos, bandido também é.

    Responder
    • KKK que bom que vocês preferem defender pilantras de ocasião do que brigar por uma moralidade mais aceitável. Anjinhos do pau oco, não possuem nada do que se orgulhar. ms seguem as mesmas diretrizes de um conservadorismo arraigado na própria paleta. Param no tempo e perderam o bonde da história. Sory periferia fiquem com seus pilantras de estimação. na verdade são só o que tem. Abraços do Lula, o quarto mandato.

      Responder

Deixe um comentário