Justiça nega indenização à deputada

A Justiça Catarinense decidiu a favor do jornalista Guga Noblat na ação judicial movida pela deputada federal Júlia Zanatta (PL). Ela havia solicitado a remoção de uma postagem onde Noblat a chamava de ‘Barbie fascista’ no X, além de uma indenização de R$ 20 mil por danos morais.

“É uma decisão de primeira instância, cabe recurso. De todo modo, é uma vitória muito significativa porque o juiz acatou todos os nossos argumentos. Ou seja, o caso foi julgado totalmente improcedente”, disse a defesa do jornalista.

16 comentários em “Justiça nega indenização à deputada”

  1. Mas aí a do Nicolas por chamar o Lule de ladrão vai pra frente né!? Dois pesos e duas medidas. A propósito, lamentável a nota do partido das trevas parabenizando o ditador Maduro. Pobre do povo venezuelano.

    Responder
    • Meu caro Holla, não tem nada de estranho, ou dois pesos, a questão é o tamanho do delito que foi cometido. Esse Nikolas é um pilantra financiado pela igrejas evangélicas de Minas Gerais, um moleque sem noção.É crime denegrir um presidente, sem provar. O Noblat foi uma brincadeira, Nikolas vai pagar uma indenização, deveria ir preso.

      Responder
  2. Na verdade esta deputada de extrema direita, só quer causar fomentando polêmicas, tipo usar armas e outras baboseiras mais, tipicos de direita. Culpa desta turma do sul que só votam em desequilibrados e bolsonarianos.

    Responder
      • A figura pública, por ser pública ela está na chuva para se molhar. Não quer ser criticado ou falado, não tenha cargos públicos. Não tem nada de preconceitos na esquerda. A direita dá munição para as críticas. Se ficassem quietos não aconteceria nada.

        Responder
  3. É o sistema funcionando. Um para um jornalistinha de extrema esquerda que faz parte do sistema é brincadeira, se alguem de direita faz o mesmo é crime.
    E tem gente que acha que é tudo invenção da cabeça dos direitistas que o sistema é controlado pelos comunistas.

    Responder
  4. Só rindo mesmo. Sistema financeiro do Brasil, economia de mercado. Meios de comunicações livres, cidadãos com liberdade de expressão. Propriedades totalmente privadas. ” Aí vem os sábios,falar que somos controlados por comunismo, que pena da 6 série fraquinha….

    Responder
  5. Os veinhos discutindo sobre seus políticos de estimação risosssssss,porém o importante q “? Todos os deputados receberam em dia e sem custo nenhum,auxílios;fundão;assessoria;passagens,férias,recesso no meio do ano etc etc etc….. e os veinhos de direita e esquerda ficam protegendo risosssssss,vcs brasileiros

    Responder
  6. Lendo a matéria original (linkada acima), podemos concluir que a Zanatta cutucou a Érika e tomou de volta. É o famoso “se não sabe brincar, não desce pro play!”

    Enfoque na seguinte parte da matéria:

    Zanatta criticou a ministra durante a sessão e também afirmou que Érika Hilton agride a todos para depois “sair acusando os outros de transfobia”.

    Em resposta, Érika chamou Zanatta de “ridícula”, “feia” e “ultrapassada”, além de ironizar: “vai hidratar esse cabelo. Vai se cuidar, pelo amor de Deus”. A troca de ofensas gerou repercussão e levou a deputada a buscar ações legais.

    Responder
    • E a Zanata, leva a tiracolo aquele marido galã ultrapassado de novela mexicana para todo canto. Só passamos vexame com esta turma da direita.

      Responder

Deixe um comentário