Segundo a Lei nº 18.116, de minha autoria, quem abandonar animais poderá pagar multa de até R$ 20 mil.

Por isso é importante: A realização do Boletim de Ocorrência, que pode ser feito de forma online.

Dep. Marcius Machado

 

“Estamos com o mesmo problema aqui na Bates temos um cachorro também avançando nas pessoas e já mordeu uma pessoa aqui ligamos para o zoonoses veja o que eles falaram como ele falaram teria que o cachorro morder outra pessoa e fazer um BO para eles virem pegar o cachorro olhe o absurdo.”

Cláudio

 

Na verdade, muito se fala e pouco se faz.
Nas proximidades do hospital Tereza Ramos, ao amanhecer, é nescessário cautela por dois motivos:
*O primeiro, é a presença de pessoas em situação de moradores de rua.
Eles se reúnem na grutinha do HMTR para quebrar o desjejum com o famoso “corotinho”, enquanto aguardam abrir o CRAS da rua São Joaquim.
*O Segundo, é que cada um deles, anda com mais de um cão também em situação de rua.
E na madrugada, é uma bagunça só.
Moradores ligando no hospital e reclamando, por causa dos latidos dos cães, pois latem e avançam em tudo que é carro e pessoas que passam pelo local.
Centro de zoonoses, já tentamos fazer contato para providências, mas sem sucesso.

Bento

6 comentários em “”

  1. Quando estou em Lages, no bairro Copacabana é uma quantidade enorme de cachorros que latem a madrugada toda e nas manhãs com acoleta do lixo.

    Responder
  2. Maior burrada do mundo, foi colocar aquelas casinhas para os cães nas praças centrais. É óbvio que isso iria atrair um número enorme de cães “vadios” para o centro! Uma verdadeira infestação de cães de rua no centro. Então se solicita ao nobre deputado dos cachorros que venha dar uma olhada, e no mínimo dar uma sugestão de como acabar com isso. Certamente não virá…..! Muito papi, pouca ação.

    Responder
  3. A hora que o cachorro morder alguém e aí vai fazer o que, se morder meu filho pode crer vou para cadeia mais esse cachorro não vai incomodar mais ninguém, hoje se dão mais valor a vira latas pulguentos do que as pessoas.

    Responder
  4. Boa noite !! Marcius você sempre foi raiz na defesa dos animais , Assim como meu amigo Bruno , só que a vereadora que nunca foi vereadora tava lá de tapa buraco na câmara , fez um teatro de defensoria dos animais que me espantou . Agora a japonesa virou super defensora ? Ela foi muito super defensora do CERON ( este ela defendeu muito ( até pagar o salário quando ele estava detido) Defensora do que e de quem KATSUMI nos poupe

    Responder
  5. Abandonados eles já estavam lá posto faz tempo, foi comunicado a prefeitura da situação e não tomaram atitude, qual seria a solução? Por que ninguém fez nada?
    Agora vem um monte de gente criticar e querer se aparecer.
    Se fosse um metanol que tivesse abandonado os cães ninguém falava nada,

    Responder

Deixe um comentário