10 comentários em “”

  1. Estas atividades culturais são de uma importância tremenda para tirar o lageano deste mundinho individual ou dessa bolha arcaica, aonde só entra bolsonarismo e atrasos de toda ordem. Parabéns a equipe organizador e que venham outros eventos,

    Responder
    • KKK, o pobretão novamente denegrindo as pessoas, vai fazer alguma coisa de útil nesta vida, seu desqualificado e bolsonarista de carteirinha. Vai ouvir algumas músicas para se aculturar. Ser bolsonarista e conservador , a vida já um lixo.

      Responder
    • Por falar em atrasos de toda ordem, viu que o Ministério da Educação do governo do teu bandidinho de estimação barrou a vinda de um novo curso de Medicina para Lages? Isso que pregam a “pátria educadora” (trocadilho de hipocrisia criado no governo da Dilme) – risos.

      Responder
      • Atrás dessa negativa tem muito lobby, entidades médicas não querem aumentar a concorrencia, Uniplac não quer concorrencia, isso já aconteceu no governo anterior quando suspendeu novos cursos, tudo por lobby das associações médicas, mas virá daqui algum tempo será autorizado

        Responder
        • Que conversa de lobby, isso aí é decidido lá em Brasília… Os médicos daqui não possuem poderes sobrenaturais como eles mesmos acham.

          Responder
  2. Musica é cultura, qualquer tipo, não sendo enquadrada em ideologia política. A música está em outro patamar, eu ouço funk, musica italiana dos anos 60, bossa nova, tudo igual. Vai no festival para alargar os conhecimentos.

    Responder

Deixe um comentário