São dez pré-candidatos a prefeito de Lages. Agora surgiu mais um

Jonata Mendes que ficou conhecido em 2022 em sua campanha pelas suas placas de papelão e por não usar o fundão está agora se colocando como o candidato da direita à prefeitura de Lages.

Jonata Mendes é o cara dos conservadores, jovem, casado, pai, advogado e um dos fundadores da Casa Do Conservador De SC em Lages.

“Lages precisa de mudanças profundas e verdadeiras, não só promessas de campanha que nunca se concretizam. A direita deve ocupar espaço! Lages é governada à mais de 20 anos pelos mesmos grupos políticos, que fizeram a cidade parar no tempo e que infelizmente tiveram seus últimos 2 prefeitos presos,” disse Jonata Mendes.

Hoje Jonata está no PRD, presidido pelo empresário Marcio Almeida, que em Lages tem mais de 500 filiados e terá nominata a vereador.

O PRD é resultado da fusão do PTB e Patriota e hoje tem um representante na Câmara, o vereador Heron de Souza.

22 comentários em “São dez pré-candidatos a prefeito de Lages. Agora surgiu mais um”

  1. CUBA, VENEZUELA, COREIA DO NORTE, E POR AI VAI..
    SÃO “MARAVILHAS DE PAISES COMUNISTAS OU SOCIALISTAS E DEMOCRATICOS”.
    COM LIBERDADES INDIVIDUAIS RESPEITADAS E ECONOMICA DE PRIMEIRO MUNDO.
    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
    PS:O TEXTO CONTÉM IRONIA.
    BOA SORTE JHONATAN

    Responder
  2. Meeee …

    Pretensioso e precipitado.

    Já andava presumindo que os votos que fez na candidatura à deputado se repetiriam para a vereador e que, então, iria presidir a câmara municipal, já na “largada”.

    Agora essa.

    Diminuiu a pontuação.

    Vai ficando parecido com aquele da rádio, que esta tentando migrar para a política: “truncando sem cartas”.

    Responder
  3. Lamentável !! A direita pode e deve ter alguém na disputa , mas este rapaz , é apelativo e não representa a nossa direita aproveitador e despreparado . Ta aproveitando a mídia , que estão dando para se promover a vereador , mas errou ao ir para um partido que não fará nenhum. Ele sabe que errou . Agora desespero total .

    Responder
  4. Carry on ever !!!

    São 11 pré candidados senão deu para o Amaral agora é a o hora do Brown !!! Vou incendiar uma sigla forte quem sabe entre nessa disputa não pelo dinheiro muito menos pelo poder. Mais pelo amor que tenho por essa cidade. Continue sempre !!!

    Responder
  5. MAIS UM BOLOZOLÓIDE DE DIREITA, JÁ CHEGA O BOZO QUE DETONOU O PAIS E O JÉGUINHO MÉLO QUE BATE PALMAS PRA MILEI E ESTÁ DESTRUINDO SC.
    CHEGA DESSA CORJA DAS RACHADINHAS, CLOROQUINA E VENDA DE JÓIAS DA UNIÃO.
    COMO DIZ O ZÉ RAMALHO EM SUA CANÇÃO, “VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ”

    Responder
  6. O jovem me faz lembrar aqueles filmes da década de 70 , onde sempre aparecia um sujeito diferente com a placa de papelão onde estava escrito ” O fim está próximo”.
    Tem o lado bom, sinal que é democracia, se o cidadão tem direito politico em dia, pode concorrer. Me faz lembrar um músico inglês , David Edward Sutch, falecido em 1999 , que em 1982 fundou o partido do monstrinho Official Monster Raving Loony Party, e concorreu diversas vezes em seu país, nunca se elegendo, mas é democrático pensar diferente da gente e tentar se fazer representar.

    Responder
  7. Esse pessoal da casa do conservador. São os mesmos que marchavam em frente ao quartel kk. A maioria tá batendo pino kkkk. Deveriam procurar um Psicólogo… Ex. Aquela reunião no litoral, foi o exemplo, da maluquice…….

    Responder
  8. Casa do conservador de que? De onde surgiu esse grupeto de desocupados, inconsequentes, sem objetivo nenhum! O que será que pensam da vida, se é que pensam! Já pensaram alguma vez em fazer alguma coisa de útil, sei lá, trabalharem de fato, fazer alguma coisa produtiva. Deveriam sim, se envergonhar de suas atitudes funestas.

    Responder
  9. A extrema direita junto com a direita, o que esse guri promete é o que se faz durante décadas em Lages e não gera resultados visíveis.

    Responder
  10. Direita: Liberdades Individuais, Economia de Mercado e Propriedade Privada.
    Esquerda: Bem estar coletivo (acima das Liberdades Individuais), Economia Planificada e os meios de produção nas mãos do Estado.
    Cientificamente são esses três pilares que divergem um espectro político do outro, o resto é narrativa.

    Responder

Deixe um comentário