“Sei que posso fazer mais por Lages”, disse Carmen

“Sou candidata porque sei que posso fazer muito mais por Lages. Acredito muito que é possível fazer muito mais por Lages”, disse a pré-candidata a prefeita pelo Cidadania, a deputada federal Carmen Zanotto ressaltando que tem experiência e qualificação para tanto.

Se eleita, sua especial atenção estará voltada “à área da educação pois os nossos indicadores estão abaixo da média nacional. A infraestrutura também precisa melhorar e ainda é necessário apoiar todos os setores de produção. Facilitar o acesso à saúde, melhorando as unidades de saúde e desburocratizar os serviços do município. ”

“ Nossa nominata de candidatos é composta por pessoas que pensam em uma Lages cada vez melhor. Temos de coligar com aqueles que acreditam nisso”, disse Carmen.

Sobre a definição do vice candidato: “A escolha do vice depende dos partidos com que estarão compondo conosco. Já temos o PL que está conosco e estamos conversando com outros.” Estamos conversando com os partidos e no momento que fecharmos as coligações estaremos então definindo o vice candidato”Negou a questão de quebra de acordo com o Podemos.

Como vai governar: “Ouvindo a população através das Associações de Moradores e o setor produtivo ouvindo os empresários”.

O que faz a diferença: “O ter projeto é que faz com que os recursos venham para Lages e região. E teremos todo o apoio do governo do estado. Quem lembrou de fortalecer o turismo na região?” perguntou ela para apontar para o governador Jorginho Mello. Carmen também fez questão de ressaltar que ela transita por todas as esferas do poder, seja no estado como em Brasília.

Se eleita, Carmen garante que cumprirá o mandato até o final. Se desejasse concorrer ao Senado ela não estaria vindo para concorrer à prefeitura.

Quanto aos recursos públicos diz que é preciso “administrar com muito zelo, comprar bem, não pagar nada acima do preço de mercado, economizar muito.”

Sobre as dívidas da prefeitura: “As dívidas da prefeitura têm de ser pagas, O poder público tem de ser um bom pagador. Quem paga bem, compra bem!” “Precisamos otimizar recursos humanos e usar a tecnologia para melhor atender nossos cidadãos.”

Questionada sobre o que Lages mais precisa disse: “Se sairmos ali na rua, cada lageano terá uma lista de prioridades”

Sobre sua primeira ação como prefeita: “A escolha do colegiado. Compor com pessoas que além de qualificadas para o cargo estejam dispostas a trabalhar e isso não importa qual sua sigla partidária. Não dá para fazer como estamos vendo, cujo plano de governo e feito apenas para atender uma exigência da Justiça Eleitoral.”

20 comentários em ““Sei que posso fazer mais por Lages”, disse Carmen”

  1. Pessoas qualificadas?
    A corja que está a seu lado, não tem experiência nenhuma..
    A experiência, é de receber..
    Fora Carmem..
    Brasília é teu lugar..

    Responder
  2. Dona carmen, votei na senhora para ser deputada lá em Brasilia não prefeita em Lages, gostaria que a nobre cumprisse seu mandato e depois, ai sim posso até votar futuramente na senhora para prefeita não desta vez…

    Responder
  3. Já prometeu que cumpriria a mandato de deputada, não está cumprindo! E não vai cumprir o mandato de prefeita se eleita! Votei pra ela pra deputada, não voto mais!

    Responder
  4. Pau mandado, se eleita, tomara que não, não fica um ano na prefeitura, o partido lhe determina outra coisa! Não tem vontade própria, nunca respeitou seu eleitor, nao merece credibilidade! Além de incompetente….basta ver o caos que ela transformou a saúde em nosso estado! Gananciosa ao extremo, não sabe o que quer.

    Responder
  5. Vai fazer escadinha na metade do mandato, entrega pro vice! E sai pra senadora. Vai usar o povo novamente. Agora se perder kkk. O Jorginho deixa ela na berlinda.. tem que olhar no retrovisor, o Elizeu pode fazer o sonho dela virar pesadelo……

    Responder

Deixe um comentário