Vereador Agnelo solicita medidas para a contenção do extravasamento do Rio Carahá

“O rio Carahá é uma importante bacia de captação de água em Lages, embora muitas vezes ocorra o seu transbordamento, o que causa prejuízos e incômodos a todos que residem ou necessitam transitar pelo local. Como forma de minimizar o problema, o governador Jorginho Mello autorizou, em 3 de junho de 2024, o início do processo licitatório da revitalização da avenida Belisário Ramos, com investimentos do Governo do Estado previstos em R$ 27 milhões. A obra contempla a execução de serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, projetos urbanísticos e sinalização.”

Isso é o que consta da moção apresetada pelo vereador Agnelo Miranda enviada ao Poder Executivo. Ele pede que, dentro do planejamento da obra com apoio do Governo do Estado, seja considerada as medidas para a contenção do extravasamento da água do rio Carahá, para que proporcione mais segurança, qualidade de vida e bem-estar social, bem como evitar prejuízos de grande monta às pessoas que moram no entorno do referido rio.

2406101649062DC484

4 comentários em “Vereador Agnelo solicita medidas para a contenção do extravasamento do Rio Carahá”

  1. Fala com o mecabô, e com mais uns 1000 circos, compra as lonas deles e cobre toda a cidade pra não chover, dai não enche o rio…. época de eleição é brabo, tem que estar lendo bobagens, rio carah, é represado pelas aguas do rio caveiras, será que é tão difícil de ver isso???? Quer resolver os problemas das cheias do carah, derruba a barragem do salto, ou constrói naquela região compotas que possam ser abertas para controlar o nível do caveiras, nunca mais da enchente em lages… mas isso não da de fazer né, como vão decretar estado de calamidade e de emergência para gastar dinheiro sem licitação…

    Responder

Deixe um comentário