Polese diz que será candidato a prefeito ou não será candidato

Juliano Polese (PP), o vice-prefeito de Lages e ex-vereador, foi o entrevistado da Rádio Clube nesta sexta-feira, na série de entrevistas feitas com os pré-candidatos à prefeitura, nestas eleições.

Decidi concorrer “para melhorar a vida das pessoas. Acredito que todos tenham esta vontade, mas cada um de sua maneira,” justificou Polese. Ele acha que a questão de mobilidade melhorou bastante, mas se pode fazer mais para aumentar a acessibilidade das pessoas, entre outras coisas. O progressista tem conversado com outros candidatos e outros partidos, como é natural mas, para ele, as alianças vão se definir nos 45 do segundo tempo.

Perguntado se poderia recuar da intenção a disputar a eleição como candidato a prefeito, ele disse que “de forma alguma. Em hipótese alguma serei candidato a vice ou a vereador. Ou serei candidato a prefeito ou não serei”, garantiu. Se o partido firmar aliança e ficar com o cargo de vice, então o Progressista deverá escolher outro nome. Dentre os nomes estariam o de Sandro Anacleto e do vereado Álvaro Mondadori.

O progressista não se sentiria desconfortável se o PSD escolher um novo projeto que não seja o apoio ao nome e Polese? Foi lhe perguntado. Ele diz que a cada 4 anos é uma situação diferente. O processo vai se dar efetivamente a partir do dia 5.

“Eu tenho uma característica de usar a tecnologia que temos hoje a disposição do cidadão. A prioridade de Lages é a pavimentação de ruas, segundo os indicadores que temos. De cada 10 demandas 7 são de melhoria urbana. Apesar desta administração ser a que mais pavimentou na história de Lages, esta continua sendo a maior demanda.”

“Temos de ser arrojados e ir em busca de mais recursos e aplicar em melhorias para a comunidade”

“Esta oportunidade de estar na administração nos aproxima das pessoas e nos faz entender o que faz a diferença na vida delas”

“Tudo é questão de gestão para otimizar tanto os equipamentos como os recursos disponíveis.”

“Um bairro sem poeira e ser barro”, este será o mote da sua campanha a prefeito.

14 comentários em “Polese diz que será candidato a prefeito ou não será candidato”

  1. Se as eleições dependese de mim não seria nem candidato e muitas vezes é o nosso voto pode fazer ganhar ou perder. Este cidadão irá rezar a mesma cartilha do CERON. É uma pessoa que arma fofoca com demais aliados para te tirar o tapete. É arrogante como o PP é. Aí se inclui Amim e Angela estão morrendo mais não largam o poder e aí vem uma série de arrogante e prepotência Macifi, Arruda, Walter e demais cúpula do PP estão morrendo no poder e o Lageanos ajudando a perpetuar essa estirpe que se puder engole você em razão do partido.

    Responder
  2. Olha.
    Essa peça, teve toda a oportunidade nas mãos, quando o colega dele estava na prisão.
    Ou seja, teve a oportunidade de dar o Aumento para os Servidores Públicos Municipais, como por exemplo: pagar o piso salarial de direito da Educação e Enfermagem. Infelizmente o infeliz não fez. Teve a oportunidade de implantar segurança orgânica nas escolas, mas não fez. Além de outras iniciativas como Prefeito Interino.
    Preocupou se apenas em roçadas de campo pelo fato do pupilo dele estar de Secretário na época na Pasta do Meio Ambiente.
    Agora fica a pergunta: se ele poderia fazer tudo e muito mais quando estava de Prefeito Interino não fez.
    O que vai fazer agora, só promessas é claro…🤦‍♂️⁉️

    Responder
    • Pare de dar sugestões e boas ideias ou ainda cobrar home; vc sabe que só são aceitos e ouvidos os aplausos e asovios de puxa sacos e oportunistas , essa formação política de PP ,PSD que agora está se dissolvendo em outras candidaturas, como as apoiadas pelos mesmos coronéis de sempre!. Está com os dias contados eles plantaram bastante ervas daninhas e agora iram colher!.
      Não diga mais nada o desespero e tanto que tentam até processos administrativos contra os servidores que não lhes tiram o chapéu e lambem suas botas!.
      Mais já tá acabando!.

      Responder
  3. Teve 17 anos para fazer algo para melhorar a vida das pessoas e nunca fez nada pelo próximo pela comunidade a não ser para seus cupincha, e agora vem dizer que quer ser cadidatos para melhorar a vida das pessoas, quer uma dica atualize teu currículo, porque logo você vai precisar, dúvida que consiga sobreviver 30 dias no setor privado, pois é um péssimo administrador.

    Responder
  4. Bah pelos belos comento kkkkk nem precisa eu falar nada. Kkkkkk só que seria pior dos piores ainda. Servidor mesmo Tava lascado se essa gente tentar chegar denovo.

    Responder
  5. Diria que se candidato fosse à vereador não faria 400 votos.
    Para prefeito então, com os serviços prestados(nenhum), em todo o tempo que esteve no poder, digamos que faria 3000 votos para ser muito otimista.
    Sujeitos como este, o povo não quer mais nem enxergar.
    Tenho certeza que este é um nome fora da próxima administração. E, leva com ele, João Alberto, Álvaro joinha, jurandi, polaco, e todos os secretarios que só fizeram, acabar com nossa cidade.
    Serão lembrados como a turma da rachadinha, dos acordos, do nada fizeram.
    Isto sim contar, que, O coroné CERON, terá que fazer um PIT STOP no complexo do Santa Clara para pagar o que devem.
    Não deixarão saudades.

    Responder

Deixe um comentário