Professores cobraram do governador o reajuste do piso

Em sua passagem por Lages os professores representantes do Sinte foram cobrar do governador o reajuste do piso da categoria. Jorginho Melo disse que precisa “é arrumar dinheiro para pagar”. Pela insistência dos mesmos, ele perguntou porque não cobraram dos outros governadores, em especial a redução da cobrança de 14% da previdência.

Lembro que esta não foi a primeira vez que os professores fizeram manifestação quando o governador estava com agenda em Lages. Raimundo Colombo também foi abordado por um grupo de professores quando estava presidindo um ato administrativo no Centro Serra.

4 comentários em “Professores cobraram do governador o reajuste do piso”

  1. Olha o tipo!!! “Pq não cobraram outros governadores???” O governador atual é ele, assumiu pq quis, então não arruma desculpa e dê jeito de achar uma solução. É para isso e tantas outras coisas que foi eleito. Se não quer ser cobrado, então pq quis ser governador? Despreparado, insuficiente, mal assessorado, politiqueiro…. está sendo um dos piores governadores da história recente de SC.

    Responder
  2. Esse governador é o pior de todos que ja apareceram quer de todos os jeitos colocar a Carmem aqui pra deitar e rolar em Lages, temos que ficar atentos e não eleger quem apoia o Jorge pequeno, lages não merece continuar como curral eleitoral de politicos oportunistas e aproveitadores. Já ouvi dizer que se carmem ganhar o Armando festa DAS MASCARAS, vai lotear a educação do municipiuo com os cupinchas dele, e digo aos professores do municipio não deixem que isso aconteça, se isso se confirmar lages estará perdida na educação. com esse bando arrogante do marcius, imagina o que virá.

    Responder
  3. O primeiro passo para evitarmos o caos é impedir que a turma do nanico tome posse de nossa cidade! Muito cuidado na hora de votar, lembrando sempre que a Zanotto é uma marionete facil de ser manipulada, como aliás, sempre foi.

    Responder

Deixe um comentário