Surgiu um novo candidato a prefeito de Lages

O presidente da Associação de Moradores do Guarujá, Luis Borges anunciou hoje, através de suas redes sociais, que vai disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito de Lages.

Luis é presidente local do PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro e nas últimas eleições (2020) foi candidato a vereador, mas pelo PSD, e fez apenas 427 votos.

“A Decisão para participar deste pleito, esta pautada em um conjunto ordenado de fatores. Realizo trabalho social a mais de 30 anos. E desde 2017 estou à frente da Associação de moradores do bairro GUARUJÁ.
O objetivo sempre foi trabalhar pelas causas sociais, principalmente em prol das pessoas em alta vulnerabilidade social. Tive muitas frustrações, quando precisava envolver o poder executivo municipal e não recebia a ajuda necessária. Como presidente de bairro temos nossas limitações.
Pensando em uma causa maior, resolvi tomar esta decisão com intuito de contribuir para melhorar a vida dos lageanos. Tenho convicção que será um grande desafio, porém, posso afirmar com propriedade que poucos agentes políticos conhece a real necessidade de Lages como um presidente de bairro. Só precisa de qualificação e competência para resolver os problemas da comunidade. Sou graduado em Processos Gerenciais, parte da minha vida atuei com gestão de pessoas, formação de lideranças, especialista em elaboração e execução de projetos. Me sinto altamente qualificado para se eleito for corresponder às expectativas do cidadão (ã) lageanos.
Acredito que a política é a ciência mais importante na vida de todos, haja vista que, através dela, podemos ter melhor qualidade de vida em todos os aspectos.
Acredito também que se eleito for, farei com que a educação, saúde, segurança, entre outros pilares importante para as pessoas, irão sobrepor as vontades individuais de cada servidor público, principalmente Prefeito e Secretários.
Existe uma frase, não conheço o autor: O castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus. Realidade de Lages. Então jamais deixarei de tentar, esta é oportunidade de fazer a mudança que Lages Tanto precisa.”

Palavras de Luis Borges

5 comentários em “Surgiu um novo candidato a prefeito de Lages”

  1. Hum… está explicado então a análise que ele fez das contas do município e, o “exencial” dele (assim mesmo que ele escreveu na análise dele aqui no blog) é acabar com comissionados e o supérfulo.

    Certo, primeiro seria bom estudar e saber escrever, do contrário, seus comissionados lhe darão documentos para assinar e não saberá fazer a interpretação de texto… Se bem que eu acho que ele nem sabe o que é isso…

    Viremos a página. Nessas horas da saudade do Lili…

    Responder
    • Luis, que eu saiba, tem o ensino superior completo. E na verdade, quem dá documento para o prefeito assinar é o pessoal, em grande maioria, da área técnica, os efetivos (procuradoria, auditoria, contadoria, administradores do RH, setor de licitações etc.). Sabemos bem o péssimo nível dos comissionados da Prefeitura. Estão lá somente para aglomerar e porque ajudaram na campanha, o que é uma baita vergonha. Sobre saber ler, escrever, isso e aquilo, o cargo mais alto da nação encontra-se ocupado por uma pessoa que tem somente o ensino fundamental incompleto (acertou em alguns pontos, mas errou em muitos outros, como a ladroagem e a corrupção escancarada, isso faz que o lado bom que realizou fosse muito manchado; apesar de ter alguns idiotas por aí que não lembram disso e chamam o Nine de Deus). Não que ensino isso ou aquilo seja o único indicativo se o cará fará ou não uma boa gestão, mas fica para reflexão.

      Responder
      • Paulo você pelo visto tem receita para tudo. Já leu a Constituição, qualquer cidadão independente de sua bagagem cultural pode votar e ser votado, Lula com nove dedos possui mais de 60 títulos doutor honoris causa em várias universidades do mundo. Três vezes presidente do Brasil, agora a turma da direita tem que realizarem invasões, golpes, prisões injustas, processos falsos de Moro, tudo pelo medo de um trabalhador no poder. O voto é acessível a todos que possuem esta condição de legitimidade. Me responda qual o sentido da vida.

        Responder
  2. Paulo você pelo visto tem receita para tudo. Já leu a Constituição, qualquer cidadão independente de sua bagagem cultural pode votar e ser votado, Lula com nove dedos possui mais de 60 títulos doutor honoris causa em várias universidades do mundo. Três vezes presidente do Brasil, agora a turma da direita tem que realizarem invasões, golpes, prisões injustas, processos falsos de Moro, tudo pelo medo de um trabalhador no poder. O voto é acessível a todos que possuem esta condição de legitimidade. Me responda qual o sentido da vida.

    Responder

Deixe um comentário